25 de abril de 2011

MEU LOOK

Oi Divas!!!!

Fazia tanto tempo que eu não saia, que me faltava oportunidade de ir caprichar um pouquinho no look, que resolvi me arrumar um pouquinho para uma reunião na faculdade.
Espero que gostem:



1 - A primeira coisa que faço é limpar bem minha pele, fico em pânico em pensar em mais espinhas.
2 - Depois, o correto seria hidratar a pele, mas devido as espinhas e a falta de tempo até mesmo para ir a um dermatologista, fico receiosa de aplicar.
3 - Vamos a maquiagem: eu ainda nao tenho nenhum magix, mas com certeza gostaria de usa-lo em meu look. Bem, primeiro eu aplico o Ideal Shade Corretivo Facial sobre minhas terriveis olheiras e em alguns pontos na pele, como nas espinhas que PRECISAM sumir e em alguns pontos que quero clarear. Eu apenas aplico na área e espalho com leve batidinhas, sem tentar puxando o corretivo.
4 - Aplico um pouco da Ideal Shade Base Leve FPS 10 sobre todo meu rosto e também no decote. Espalho com essas esponjinhas mais resistentes, que agora a Avon também está vendendo na revista Moda & Casa.
5 - Antes mesmo do pó eu começo os olhos, com o Delineador para Olhos com Esfumador, onde eu fiz um traço fino na pálpebra superior, bem rente aos cílios e também na inferior. Eu também esfumei apenas nos cantos, tipo para dar aquele estilo gatinha, mas foi bem discreto.
6 - Para sombra eu usei True Color Quarteto de Sombras, onde eu uso a 2 cor em toda pálpebra e esfumei a cor mais escura apenas no canto externo dos olhos, esfumando a sombra bem rente aos cilios inferiores. E coloquei a branca no canto interno para da uma luminada.
7 - E abaixo das sombrancelhas usei um pouquinhos apenas de iluminador, só mesmo para levantar o olhar.
8 - Para finalizar a maquiagem dos olhos eu apliquei apenas uma camada do rímel (sobre este eu ainda estou devendo um post- aguardem!)
9 - Enfim apliquei o pó Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 com meu lindo e maravilhos pincel da Avon para pó (Ah... usei os 3 pincéis nesse look!). Adoro esse pó porque ele não carrega meu look por ser bem fininho, e no outro dia não vou estar com crise alergica (sinusite), se eu esquecer de remover toda maquiagem quando eu chegar em casa.
10 - Também usei batom Smooth Minerals Batom FPS 15. Eu gosto de cores bem clarinhas e aplico um pouquinho do gloss da color trend, sem glitter.
11 - Quase ia me esquecendo, não gosto muito daqueles look onde as maças do rosto estão bem evidente. Então optei pelo Blush em Pó da Color Trend, apenas para um ar sadável/bronzeado.

Bem, é isso meninas. Espero que tenham aprovado!!

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

Uma vez DIVA, sempre DIVA!

TE AMOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!