4 de outubro de 2010

SMOOTH MINERALS


Oi Divas!!

Hoje um lançamento muito especial... super esperado!
Nova Linha Smooth Minerals Avon.
Voce linda, leve e 100% Natural




A maquilhagem que cuida bem da sua pele e lhe oferece glamour. Uma linha completa com ingredientes minerais 100% naturais.
Ideal para quem possui pele sensível, que procuram produtos mais leves e que agridam menos a pele. Ótima para quem possui a pele oleosa ou com acne, pois os produtos absorvem a oleosidade e disfarçam poros abertos.
Com exclusivo Mineral Complex, com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.
 

Smooth Minerals da Avon... É uma maquiagem que faz "milagres"!
Cada produto da maquiagem é uma verdadeira maravilha, enriquecido com minerais e ingredientes naturais, a um preço acessível!
·     Sem Talco
·     Sem Corantes
·     Com pigmentos minerais 100% naturais
·     Fórmulas ultraleves.

Algumas dicas importantes:
1.       A maquiagem mineral possui pigmentos minerais naturais, é isenta de talco, óleos* e fragrâncias, assumindo-se com uma tendência em franca expansão na indústria da cosmética, durante os últimos anos. A sua versatilidade, o seu toque ultra-suave e a sua praticidade conquistam um novo público da cosmética, que exige escolhas mais naturais para satisfazer as suas necessidades.

2.      Ela é boa para qualquer que seja o seu tipo de pele - pele seca, oleosa ou normal. É até mesmo adequada à pele mais sensível.* Está concebida para pessoas que preferem os ingredientes naturais, para conseguir um aspecto radiante e fresco, sem deixar uma sensação pesada e artificial na pele. 

3.      A maquiagem mineral é, de fato, diferente porque possui fórmulas mais simples, com derivados naturais, deixando transparecer a sua verdadeira beleza.

4.      A maquiagem mineral mantém a cor viva e verdadeira ao longo do dia, não derrete e é resistente ao calor e à humidade. Dura horas e horas*. Um dos grandes benefícios da maquiagem mineral é o faco de permitir construir a cobertura que pretende. Assim, pode decidir se quer manter um aspecto o mais natural possível ou construir uma cobertura maior.

5.      Jillian Dempsey, Maquiadora Profissional das Estrelas e Diretora Criativa da Maquilgem Avon, aconselha: "A melhor forma de encontrar o tom certo para si, é ter em atenção ao seu tom natural, confirmando-o sob a luz do dia. Quando escolher o seu tom, não se esqueça de ter em consideração o tom do pescoço e do colo. O tom do seu pescoço tende a ser um pouco mais claro do que o do rosto, uma vez que está mais escondido do sol. Também verifique a zona mais escura do seu rosto, ou seja o queixo, que deve de ter um pouco mais de cor."

6.      A maquiagem mineral possui texturas ultrafinas, que permitem construir a cor e a cobertura, desde translúcida até total. Os pós minerais são muito leves, permitindo conseguir a cobertura que deseja, tão suave que até parece que não está a usar maquilhagem.

*Não aplicável a todos os produtos desta linha de maquilhagem.

SMOOTH MINERALS BATOM FPS 15 
Com 3,6g. Contém manteiga de karité e óleos condicionantes que deixam os lábios macios, suaves e hidratados.  Aplique uma vez para um brilho natural e duas vezes para mais cobertura. Nas Cores:  Quartzo Rosa, Ágata Coral, Rosa Granada, Topázio Pêssego, Opala Vermelha, Pérola Nude, Rubi, Bronze.



SMOOTH MINERALS BASE COMPACTA FACIAL FPS 15
Com 14g. Com cobertura de base líquida. Melhora na aparência da pele, oferece uma sensação de pele mais firme, saudável e radiante e ainda reduz os aspecto avermelhado da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Nas tonalidades: Bege Claro, Bege, Marrom Claro, Marrom.



SMOOTH MINERALS BLUSH EM PÓ
Com 2,5g. Possui textura ultrafine e suave. Dura por até 8 horas. E vem em uma embalagem com furinhos para dosar a saída de pó e facilitar a aplicação. Nas cores: Rose Radiance e Sandy Rose.



SMOOTH MINERALS SOPMBRA EM PÓ
Com 1,8g. Fórmula leve que desliza suavemente pelas pálpebras e com pigmentos 100% naturais. Contém pérolas minerais que ajudam a disfarçar linhas e rugas. Também indicada para peles sensíveis. Nas cores: Mineral Ice, Encharted Lilac, Rose Quartz e Russet Rock








O que eu achei? Bem Divas, eu simplesmente amei essa coleção. O pó é super translucido e quando eu passo dá o efeito que eu gosto, que é retirar aquele brilho da base. Super fino e cheroso. O batom tem um brilho incrivel, eu passo e sinto a ação hidratante... GOSTEI MESMO! E a cor do blush, acertei em cheio! E realmente dura muito na make e fácil e assim que passo já nota a cor.

1 Divinos Comentários:

Kitsch Chic disse...

Eu comprei alguns itens dessa linha e estou esperando chegar pra resenhar no blog (ansiosa!!)

Boa sorte no sorteio!

:**

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!