13 de março de 2012

LINHA DESAMARELADOR AMEND

Oi Divas!!!

Hoje decidi fazer uma resenha de um produtinho que  precisou fazer parte da minha vida, agora loira... os Os produtos Desamareladores.

Para quem é loira já não é mais novidade aquele amarelado que toma conta dos fios com o passar do tempo, mas isso não é motivo de desespero e nem de rios de dinheiro para solucionar o problema.
No mercado existe os produtos que acabam com o amarelado dos cabelos. Algumas marcas são muito eficientes e na primeira lavagem você já tira o amarelo e platinar, como o shampoo Silver da L´Oreal, mas esse por enquanto tá fora do meu orçamento.
Diante algumas pesquisas e olhando algumas resenhas das amigas blogueiras descobri a linha Amend e resolvi testar.


 O QUE A MARCA PROMETE?
Descrição: Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito Progressivo. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado ou realçar as nuances prateadas. 
Composição: Enriquecido com Extrato de Camomila e Pigmentos Violetas.
Formato: 250ml 

Existem dois tipos: o para cabelos loiros descoloridos ou com mechas e o para cabelos grisalhos ou brancos!! Já usei os os dois (são ótimos), mas o meu preferido é o para cabelos grisalhos ou brancos e ele é minha dica!!! 
Pois bem, costumo usar o shampoo desamarelador 1 ou 2 vezes na semana, dependendo do estado que está.


A cor é um roxinho bem pigmentado, exatamente o que neutraliza o tom amarelo dos cabelos. A diferença entre os dois é que o para cabelos grisalhos possui uma coloração ainda mais escura e consistência, além de vim enriquecido com Creatina.

Resumindo, os dois são tudo de bom, com efeitos significativos, porém é um produto de efeito progressivo, assim não dá pra esperar milagres no primeiro uso. Mas com o uso continuo é de amar.

Mas como quase todo shampoo desamarelador, ele resseca os fios, assim, o ideal seria o uso junto ao condicionador (cheirinho dele é muito bom, tem a cor levemente acinzentado, desembaraça os fios deixando eles macios), a máscara (Ela é bem violeta e consistente, não resseca os fios e hidrata bem os fios. Deixa as mechas bem clarinhas e desamareladas. É só deixar 10 minutinho nos cabelos nem precisa de touca, ou seja MARAVILHOSA), e o leave-in (ainda não experimentei).


Acho que toda loira deve testar e ter esses produtos para uso semanal. O recomendado é usar 1 vez por semana, mas eu uso 2x e vejo um excelente resultado. Eles ajudam muito a prolongar a cor. 

Não tenho foto do antes e depois do meu cabelo... mas encontrei esse blog:
Veja a resenha AQUI

2 Divinos Comentários:

Jessyka Lange disse...

é dificil mesmo manter a cor. eu uso uma tinta da yama chamada blue. neutraliza os fios e deixa uma cor lindona.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Ana Paula disse...

Oi eu uso o AMEND PARA CABELOS GRISALHOS. Ele é muito bom, uso ele todos os dias, não resseca muito o cabelo, (misturo um pouco com o shampoo diário.) E mesmo depois de 04 meses de feita as luzes, elas continuam lindas e branquinhas. Recomendadíssimo!!!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!