12 de março de 2012

DEPILANDO

Oi Divas!!!


4 truques para uma depilação perfeita




Na hora de No tempo de desfilar com a pele à mostra, para não fazer feio, é bom estar com a depilação em dia. Veja os truques para acertar na depilação e curtir o seu verão livre, leve e lisinha!

1. Vá para o banho. Para facilitar a retirada dos pelos, tome uma ducha rápida de três ou quatro minutos antes. A água morna (nunca pelando!) dilata os poros e amacia os pelos. Desse modo, ele cederá mais facilmente quando passar o aparelho.

2. Prepare a região com gel. Muita gente usa a espuma de sabonete para raspar o pelo. Pois saiba que isso não é recomendável. Há produtos mais indicados, como o gel umectante. Ele age como lubrificante, facilitando o deslizamento e a retirada dos pelos. 

3. De olho na lâmina. É importantíssimo escolher um aparelho de qualidade – de preferência com várias lâminas e design pensado especialmente para as mulheres. Fique atenta também à vida útil da lâmina: ela deve ser substituída com frequência ou ao primeiro sinal de desgaste. 

4. Para onde o pelo aponta. Respeite sempre o sentido de crescimento do pelo quando for depilar regiões mais delicadas, como a virilha. E faça o inverso no caso da perna: deslize o aparelho de baixo para cima, no sentido contrário ao crescimento. Mas nada de colocar força na lâmina: uma ou duas passadas de leve já são suficientes.


FONTE: Capricho

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!