20 de abril de 2010

CORES

Oi Divas!!!

A cartela de cores
Para o lançamento a Avon apresenta 28 tonalidades, que variam entre os loiros, castanhos, vermelhos e escuros.

Louros
• 6.0 louro escuro;
• 6.1 louro escuro acinzentado;
• 7.0 louro natural;
• 7.1 louro acinzentado;
• 7.3 louro dourado;
• 8.0 louro claro;
• 8.1 louro claro acinzentado;
• 8.3 louro claro dourado;
• 9.0 louro muito claro;
• 9.03 louro muito claro ligeiramente dourado;
• 9.13 louro muito claro cinza dourado;
• 10.0 louro claríssimo;
• 12.03 louro ultra claro ligeiramente dourado.

Castanhos
• 4.0 castanho natural;
• 5.0 castanho claro;
• 5.3 castanho claro dourado;
• 5.4 castanho claro acobreado;
• 6.7 chocolate;
• 6.77 chocolate intenso;
• 7.7 chocolate dourado.

Vermelhos
• 4.5 castanho acaju;
• 4.6 castanho avermelhado;
• 5.64 castanho claro vermelho acobreado;
• 6.46 louro escuro acobreado vermelho;
• 6.56 louro escuro acaju avermelhado;
• 6.6 louro escuro avermelhado;
• 7.53 louro acaju dourado.

Escuros
• 2.0 preto natural;
• 3.0 castanho escuro;
• 3.6 castanho escuro avermelhado.


Auto-Aplicação:

3 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

Oi , amei seu blog! , gostaria de saber qual é a cor do cabelo da mulher da 1° foto ?

Unknown disse...

Oi , eu gostaria de saber , quando eu pitei meu cabelo de loiro clarissimo natural , so que o meu cabelo fiko tipo laranja o que eu devo fazer ? mais nao quero descolori , sera que quando eu pinta a segunda vez vai fika uma loiro mais legal ???

Líllian Brito disse...

A coloração da 1 Foto é Loiro Natural o 7.0

Nathalia, provavelmente ficou laranja porque você deveria ter no cabelo resquício de uma pintura anterior, mais escura. Muito improvável que com a segunda pintura o resultado desejado aconteça. O melhor seria ir a um cabeleireiro e ver a melhor opção.

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!