28 de junho de 2010

PINCÉIS AVON

Oi Divas!!!

Pois é meninas a Maquiagem Avon está de cara nova, tudo para atender todas as suas necessidades de uma forma mais prática e delicada, e sempre te deixando mais bela sem prejudicar sua pele. Agora a novidade da Avon está nos seus pincéis super macios, com design moderno, com cerdas macias e naturais que ajudam a espalhar e dosar o produto da maneira correta. E possuem também cabos longos e anatômicos para facilitar o manuseio.
Tenho que confessar que amei eles, e o melhor, ele não fica atrás em nada para os demais pincéis que encontramos por ai, e seu preço é bem convidativo (apesar de eu ahar que ele tem uma certa semelhança com pincéis de outra marca de cosméticos).

O que eu achei? Lindos, gostosos e super úteis. E tenho meu preferido o de pó! Quando se aplica a maquiagem com o dedo, esponjas e outros, e experimentam os pincéis pela primeira vez se perguntam: Por que eu ainda não tinha um desses? (hehehe). O pincél de pó é perfeito, o que não gostei muito foi que na lavagem (só na lavagem e não na aplicação) caiu algumas cerdas (assim como o de blush), nada demais, mas deu uma pena, já que me apaixonei. O pincél para blush é parecido com o de pó, só que em tamanho menor (ideal para as maçãs do rosto). O pincél de sombra é perfeito para esfumar a sombra, e ele é cheinho o que acumula muita sombra. Adorei mesmo!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!