16 de junho de 2010

AVON IDEAL SHADE BASE LEVE FPS 10

Oi Divas!!!

Um item que não pode faltar no seu kit básico de maquiagem é a base e a Avon com a Avon Ideal Shade Base Leve FPS 10 atende as suas espectativas. Sua fórmula é leve e não oleosa, com mais de 50% de água e 100% de leveza, possui pigmentos ajustáveis à luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente (ideal para altas temperaturas do nosso clima).
Possui uma cobertura leve e uniforme apropriada para todos os tipos de pele. Oferece acabamento mais natural, com cobertura que varia entre translúcida a média. Contém FPS 10. Não é comedogênica (não obstrui os poros).
Possui 8 tonalidades que se adaptam à maioria dos tons de pele:
É indicado para todos os tipos de pele. Ideal para um efeito mais leve e transparente. Dermatologicamente testada.
Modo de Aplicar:
Você pode aplicar com a ponta dos dedos ou com uma esponja.
Os dedos são ideais para áreas mais difíceis, como as laterais do nariz.
A esponja é ótima para tirar o excesso de base dos locais onde você precisa de menos cobertura,como o canto dos olhos, onde as linhas finas podem ficar marcadas com o acúmulo de produto.
Aproveitem!!!


O que eu achei? Ela tem um efeito bem suave, com uma textura cremosa e o produto dá uma uniformizada boa na pele, claro que não se pode dizer que é uma base perfeita e que encontrei a base ideal, mas ela é sim muito boa, ótima para se usar no dia a dia, pois ela não deixa a pele oleosa. Ahhh, não gostei muito do cheiro dela!!! Mas passa...

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!