15 de junho de 2010

TRUE COLOR BLUSH EM PÓ ULTRAFINO

Oi Divas!!!


A Avon mudou para melhor, tudo para atender a você consumidora, para fornecer produtos de ótimas qualidades e com uma nova embalagem, mais moderna e sofisticada... São muito mais vantagens. Não é nenhum segredo que a Avon possui alguns ótimos produtos na maquiagem, e que está sempre pensando em deixarmo-nos mais bonitas com seus produtos de lindo design e ótima qualidade.
E um produto SUPER SUPER da nova maquiagem, e que agora vejo em todos os looks, até mesmo para ir a esquina comprar o pãozinho é o blush. E Avon melhorou muito mais seus blushes, que agora possuem uma textura finíssima que adere melhor à pele, seu espelho está em maior tamanho.
Dica de Kaká Moraes: “O blush é como sombra: tenha várias tonalidades à mão, uma para cada efeito. Para aquele ar saudável, com bochechas levemente destacadas, opte pelos tons de rosa ou laranja; para sombreadas e correções, aposte nos tons de bege e marrom.”
O True Color Blush em pó Ultrafino da Avon apresenta todas essas qualidades e mais:
§ Possui partículas micronizadas de textura finíssima que aderem melhor à pele, garantindo a mesma luminosidade do momento da aplicação por horas.
§ Não contém fragrância.
§ Não comedogênico (não obstrui os poros).
§ Não acnegênico.
§ Testado por Dermatologista.

Nas cores:

§ Aveludadas
- Malva;
- Rosa;
§ Cintilantes
- Pêssego;
- Caramelo.



O que eu achei? Eu uso a cor pêssego e acho uma cor incrível, minhas amigas se interessaram mais pelo blush depois que me viram com essa cor, não sabia se valeria a pena inverstir na compra, afinal não é o blush mais caro, mas para uma universitária em tempo integral, 0,50 centavos faz muita falta na hora da xerox (kkkkkk). Enfim, a cor é visível na primeira aplicação (apesar de não acontecer o mesmo em minha prima - tonalidade de pele diferente) e por ser fininho é fácil de se espalhar, em mim durou a festa inteira (5 a 6 horas), não tenho o costume de usar maquiagem durante o dia (apesar de achar que essa cor é perfeita para o dia, só para dar a impressão de uma garota sadia), mas se ele durou uma festa inteira, eu dançando 'horrores' então acho sim que ele tem uma durabilidade boa, e o que mais gostei dele é que no outro dia quando acordo e percebo que mais uma vez dormi sem tirar a maquiagem, ele não agride minha pele e não aparece acne.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!