1 de abril de 2013

CUFF: ACESSÓRIOS DA MODA

Oi Divas!!!

Qual mulher não adora acessórios? E o melhor é que sempre há novas tendências, umas que agradam a todas, outras a ninguém. E o que tem me chamado bastante atenção são os "Cuff".

Os "braceletes metálicos" estão por toda parte. São todos aqueles acessórios que fecham como se fosse uma algema, ele é circular e fecha apenas de um lado, ele pode ser bracelete, colar, brinco, presilha de cabelo ou até um anel. 

Iniciou com o "Double Cuff", no estilo Mulher Maravilha, lembram? Todas amamos e muitos aderiram.


Depois,veio "Ankle Cuff" que são os bracelete presos aos tornozelos. De inicio muitas estranharam e apenas algumas aderiram a essa tendência. Mas eu achei lindos!!


Veio então "Neck Cuff", que na verdade lembro que tive um desses há muitos anos atrás, hehehe


E não paramos por ai... Temos ainda o "Hair Cuff" que eu simplesmente super adorei.


 E o que vocês acham do "Ear Cuff"? A ideia é ser um brinco para toda a orelha. Pode ficar preso de vários jeitos: usando a base normal de um brinco, encaixando atrás ou nas cartilagens laterais. Os modelos podem ter correntes penduradas ou subir para o cabelo. Confesso que não me agradei muito...


Temos ainda o "Ring Cuff", eu que adoro anéis, super curtir essa tendência.


Agora pergunto, e que não aderiu a "Belt Cuff" ou "Metal Belt", essa foi realmente uma explosão ano passado, toda garota garantiu seu cinto metalizado e entrou na moda, deixando seu look ainda mais sensacional.


E agora, para completar mais a tendência CUFF, temos o "HandCuff" ou "Hand Bracelet", os braceletes usados na palma da mão. Adorei um que vi na novela Salve Jorge, onde a delegada Helô usava uma.


O que acharam? Tô precisando muito! hehehe

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!