17 de fevereiro de 2013

PEELING CAPILAR

Oi Divas!!!


Ando muito sumida! E a culpa é toda da minha falta de organização em meu próprio tempo :( Estou dividida entre o trabalho e os preparativos pro casório. Estou ainda adequando meus horários de dormir,trabalhar, se alimentar, academia e namorar, afinal a louca que sofria de insônia aguda, não podia manter os mesmo hábitos. E agora um pouco mais adaptada, quero encaixar o espaço para meus blogs, amigos, cuidados pessoais e o casamento.


Mas hoje estou dando aquela fugidinha de todos os NOVOS assuntos que me rodeiam, para falar sobre vocês de PEELING CAPILAR, já ouviram falar?



Seguindo a nossa Agenda Capilar:

1 - Pentear e Escovar

2 - Lavar com Produtos Específicos para seu Tipo de Cabelo (Aqui)

3 - Hidratar em Casa (Aqui)

4 - Intercalar os Xampus

5 - Hidratar no Salão (Aqui)

6 - PEELING CAPILAR

7 - Retocar a Tinta (Aqui)

8 - Cortar

9 - Cauterizar ou Queratinizar (Aqui)

10 - Escova Progressiva/Definitiva (Aqui)


O objetivo do tratamento é melhorar a saúde do couro cabeludo e, consequentemente, a qualidade dos fios. peeling capilar é uma ótima dica para quem quer cuidar dos cabelos enfraquecidos e danificados. Enquanto a maioria dos tratamentos capilares só age sobre os fios, o peeling capilar tem  tratar e melhora a saúde do couro cabeludo, que é a base de todo o cabelo e por isso, deve estar sempre saudável.


O tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo que se encontra ressecado, sem brilho, com fios ásperos e com muito volume. É ideal, principalmente, para cabelos com oleosidade excessiva, caspa, seborréia, coceira ou quedatécnica do peeling capilar também é indicada para os cabelos com excesso de tintura, alisamento ou outros procedimentos químicos.


A aplicação do peeling capilar é rápida, prática e principalmente de baixo custo, assim pode ser aplicado a cada quinze dias, sendo que para este tratamento capilar são utilizados produtos específicos, pois estes contam com ação bacteriana sobre o couro cabeludo, no qual ocorre uma esfoliação, limpeza profunda e remoção dos resíduos cosméticos, de acesso de oleosidade, de poluição e seborréia. Simultaneamente com a aplicação dos produtos para o peeling capilar é realizada uma massagem para a estimulação da microcirculação da área, fazendo com que os sais minerais dos produtos penetrem e tratem o bulbo capilar. Em seguida, os fios passam por uma hidratação, e o resultado disso tudo é um couro cabeludo e fios sem resíduos, flexíveis, leves, com mais brilho e vitalidade.


Passo 1 – Higienização

Aplique Shampoo de Limpeza Profunda, massageando suavemente o couro cabeludo úmido até formar espuma. Repita a operação se necessário e enxágue bem.


Passo 2 – Peeling Capilar

Faça divisões paralelas iniciando no centro da cabeça, para distribuir melhor o produto. Aplique o Esfoliante Capilar no couro cabeludo úmido e higienizado. O produto proporciona ação antioxidante. Massageie suavemente e deixe agir de três a cinco minutos e enxágue.


Passo 3 – Condicionamento

Aplicar a Máscara ou Condicionador no cabelo ainda úmido com a ajuda de um pente para a melhor distribuição do produto. O condicionador equilibra a umidade natural do cabelo, reduzindo o frizz e promovendo maciez e brilho intenso. Deixe agir por três minutos e enxágue.


Passo 4 – Para Finalizar

Aplique o spray de proteção térmica em todo o comprimento do cabelo ainda úmido. O produto irá proteger a cutícula capilar dos efeitos do calor e previnir a desidratação do cabelo durante a modelagem térmica. Para finalizar faça uma escova.

Dica Baratinha:


Kit Peeling Capilar - Ox

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!