28 de novembro de 2011

BATONS VERÃO 2012

Oi Divas!!!

Pinte os lábios e arrase nessa temporada


Com a chegada do verão, as cores das maquiagens tendem a ficar mais quentes e coloridas. Prova disso são as tonalidades que prometem fazer sucesso nessa temporada, como os laranjas, rosa e vermelhos. Agora, se você não está muito acostumada a sair por aí com a boca colorida, uma boa opção são os batons nude ou cor de pele que, além de lindos, ainda realçam o bronzeado.

Adora batons coloridos, mas fica na dúvida de escolher a melhor cor para o seu tom de pele? Saiba que apesar de algumas cores serem mais indicadas do que outras, não existe uma regra específica, mas sim macetes para facilitar a sua busca pelo tom que mais lhe agrada.

A variedade de tons intermediários também aumentam a possibilidade da mesma cor de batom poder ser usada por mulheres de diferentes estilos. Ou seja, aquele laranjinha puxado para o coral que ficou ótimo em você pode não cair tão bem em mim. A dica aqui é testar muito antes de comprar qualquer maquiagem.

É importante ressaltar também que a produção faz toda a diferença na hora de escolher o batom, afinal, ele pode ser o elemento que vai dar aquela quebrada na seriedade do look. Mas, se o seu desejo é fazer o oposto e deixar aquele batom mega chamativo “usável” para o dia, experimente aplicar o batom com os dedos, dando leves batidinhas nos lábios, assim você poderá controlar a intensidade da cor.  








Então para vocês que serão adeptas a essa nova tendencia vou dar algumas dicas de como passar esse ton de batom:.
 1- Use um corretivo para apagar a cor dos lábios e fixar melhor o batom.
2- Com um lápis da mesma cor do batom faça o contorno dos lábios.
3- Preencha todo o lábio com o lápis.
4- Aplique o batom com um pincel em toda a boca.
5- Passe um gloss apenas no lábio inferior para garantir o brilho sem exagerar.



0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!