29 de novembro de 2011

PARCERIA KARIUCHA E CHOCOLÍCIA

Oi Divas!!!

A algum tempo recebi um email de uma Diva, que também é revendedora Avon, porque gostou do nosso bloguinho e prôpos uma parceria. Trocamos alguns emails, tiramos algumas dúvidas e selamos a parceria. A Fátima foi super simpática e atenciosa e seus blogs são lindos.



No site você poderá encontrar produtos Avon, além de um dos maiores sonhos femininos, do tipo: "Quanto mais... mais feliz fico" (heheheeh), LINDOS calçados ("calçados personalizados, exclusivos, em couro de alta qualidade e sob encomenda"). E para toda seguidora do blog que usar o código Olhos de Diva ganha além dos 10% de desconto na compra, FRETE GRÁTIS.

Ela possui dois blogs, o Kariucha que nos atualiza sobre lançamentos da Avon e preços e os belíssimos calçados, e o Chocolícia uma delícia de blog, fiquei com água na boca só de olhar o trabalho dela, muito criativa essa Diva, trabalhos lindos, vale a pena da uma passadinha por lá e verificar.




A Diva, ainda prôpos enviar uns Kits para sorteios... então aguardem, logo logo haverá um delicioso sorteio!!!

Tô paquerando já com alguns modelos, e assim que confirmar a compra eu posto para vocês a minha resenha sobre qualidade e conforto, porque beleza eu confirmo já: SÃO LINDOS!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!