30 de novembro de 2011

NOVA COLEÇÃO SIGMA

Oi Divas!!!

A queridinha de todas, pelos seus belíssimos produtos para make's e de muita qualidade, a SIGMA BEAUTY, lançou mais uma nova coleção a Make Me Up Travel  que já está disponível a venda no site.

Esta coleção é uma versão em tamanho menor da Make Me Up já existente. Ótima para levar em sua viagem, tendo em mãos todos os pincéis necessários para sua maquiagem.

 
Este kit contém sete pincéis do tamanho do Kit best-seller essenciais ( E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, F40 Contour Grande angular, e F60 Foundation). Pincéis essenciais para qualquer momento, principalmente em viagens.


Esta edição de viagem apresenta quatro kits de viagem coloridos: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua).


E claro, vem dentro do famoso Cup Holder, que você pode utilizar fechado para transportar seus pincéis ou aberto como porta pincéis.

Comprando acima de $ 30 (dólares), você ainda ganha um brinde especial da Sigma. Aproveite e clique no banner abaixo e se joga nas compras!

 

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!