5 de março de 2010

TENDÊNCIA COR 2010

Oi Divas!!!!

Continuando o assunto coloração, vamos agora as tendências de cores outono/inverno 2010 está nas cores monocromáticas e uniformes.
Mas verdade seja dita... esse negocio de modismo em cabelo não tem lá esse peso todo. O que vejo muito é mulheres a procura de novidades, mas no que lhe vai mesmo bem. Então dizer que as luzes muito usadas no verão não podem e não vão ser usadas agora é balela. Mas se uma dessas tendências fica perfeita em você... é isso que importa. Então Divas, procure cores que melhor fiquem em você, procurando satisfazer seus desejos.

Bem, mas vamos às tendências:



Para as morenas, o marrom em tonalidades mais quentes são as mais pedidas. A cor deve aparecer em uma versão mais uniforme e luminosa, porém não tem tanto destaque quanto um cabelo com reflexos suaves de outras cores. Para quem possui mechas e não quer abandoná-las  a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo. O castanho pode ser iluminado com mechas em tons de cobre.






Já para as loiras os tons são os loiros dourados, com ou sem luzes, mas bem fininhas, está mais para algo mais natural. E para as mais ousadas o loiro champagne.




E uma das tendências que vem com tudo é a cor vermelha... as ruivas!


E as mais pedidas são as colorações acobreadas, algo menos vermelho.

1 Divinos Comentários:

Amanda Pelúcio disse...

tava pensando em pintar o meu de preto mas sei la, a minha cor natural é legal, loiro escuro. é bem diferente, todo mundo pensa q é pintado :S huahauha ^^

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!