17 de junho de 2010

IDEAL SHADE CORRETIVO FACIAL

Oi Divas!!!

Assim como o a base e o pó, o corretivo é essencial para o preparo da pele e para uma finalização que deixará sua maquiagem perfeita.
O corretivo irá ajudar a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições, como manchas e acne.

O corretivo da Avon é indicado para todos os tipos de pele, e não obstrui os poros.
O Ideal Shade Corretivo Facial possui a tecnologia Precise Light”, que entende e equilibra sua pele, hidratando ou absorvendo o excesso de oleosidade onde for necessário.
Enquanto hidrata, ajuda a disfarçar olheiras e imperfeições da pele como manchas e acne.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Modo de Usar:
Após a limpeza e hidratação da pele e antes ou após a base, aplique o corretivo nas áreas a ser corrigidas dando suaves batinhas com a polpa dos dedos, de fora para dentro, para espalhar o produto.

O que eu achei? Bem, ele não é meu favorito... mas dá sim pra aproveitar. Ele realmente é muito cremoso, com boa textura e fácil de se espalhar. Uma coisa legal, é que você pode passar a tonalidade mais clara na boca (para aquele look) que ele não irá ressecar seus lábios. Um incoveniente é que após algumas horinhas ele ressalta linhas abaixo dos olhos, mas isso acontece com outros corretivos também, outro problema é que só possui três tonalidade (o que é isso Avon? Em um Brasil cheio de mulheres com diversas tonalidades e vocês lançam apenas 3?), o que torna dificil acertar sua cor, ou mesmo não se encaixar em nenhuma.

1 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esse corretivo!!

Beijinhos

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!