18 de junho de 2010

IDEAL SHADE PÓ COMPACTO FACIAL

Oi Divas!!!

E para finalizar a preparação da pele, não pode faltar o pó, que ajuda a manter a maquiagem por mais tempo e disfarça a oleosidade.
Agora atenção: O pó não sendo utilizado de maneira correta poderá parecer artificial e o que era para ficar bonito acaba ficando horrível. O pó deverá ser passado em quantidade suficiente para reduzir as áreas de brilho. Basta umas batidinhas de leve sobre a testa (tomando cuidado para não marcar a raíz dos cabelos), o nariz, na região abaixo dos olhos e ao redor dos lábios.
E a Avon lançou o Ideal Shade Pó Compacto Facial que possui textura leve e proporciona uma aplicação uniforme, com cobertura natural e de longa duração. Proporciona um efeito mate para uma pele livre de oleosidade por horas. Pele perfeita, sem brilho exagerado e com aspecto aveludado. E sua fórmula com todos os pigmentos essenciais necessários para igualar 98% dos tons de pele.
É indicado para todos os tipos de pele. E vem nas cores:
Modo de Usar
Com a esponja, espalhe o pó por todo o rosto, no sentido do centro para as extremidades, especialmente a zona T - testa, nariz e queixo - que tende a ser mais oleosa.
Ideal Shade Pó Compacto Facial também pode ser aplicado com o Pincel para Pó Avon.

O que eu achei? O pó é muito fininho, o que dá uma cobertura bem natural, tirando o brilho da oleosidade da pele. Realmente não é oleoso e deixa a pele com um aspecto aveludado. Ele realmente tem longa duração (claro que não estamos falando de 10 a 12 horas, mas umas 7 horas fica legal)... mas meu preferido ainda é o pó Smoth Mineral da Avon.

2 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostei dele. Ele não adiantou muita coisa pelo menos pra mim.

Líllian Brito disse...

Oi Isabelle!
Esse pozinho da Avon é realemente bom, e na época que escrevi esse post ele cumpria bem o papel para mim. Mas o problema é que diante de "milhões" de marcas (muitas com qualidade bem superior), fica difícil continuar com a mesma opinião, não é? kkk Eu mesmo, já não o compro mais... mas um que adoro é o smooth minerals da avon, recomendo!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!