15 de março de 2013

MÁSCARA FACIAL


Oi Divas!!!


Bela em minutos
Pele sempre bonita e jovem exige horas de cuidados e uma infinidade de cremes. Certo? Ledo engano. O tratamento para conquistar a tão desejada cútis pode ser mais simples do que você imagina. O segredo está em uma velha conhecida: a máscara facial.
Essa "milagrosa" aliada dos tratamentos estéticos ajuda a hidratar, nutrir, revitalizar, dar mais firmeza e equilibrar o nível de oleosidade da pele. O que a torna eficiente é a concentração de elementos capazes de resolver diferentes tipos de problema.

Cada pele, uma máscara
O segredo para manter a pele do rosto sempre com uma aparência saudável é investir na máscara certa para seu caso. Assim como o trio sabonete, adstringente e hidrante, ela também é produzida com ingredientes cientificamente testados e dosados em quantidades exatas para tratar sua pele e não agredi-la.
Com a escolha certa, em poucos minutos ela é capaz de revigorar a aparência de qualquer mulher. Se for aplicada regularmente, os efeitos tornam-se ainda mais duradouros. O que você está esperando para escolher a sua? Mas lembre-se: antes de escolher uma máscara, o ideal é consultar um especialista.

Anti-séptica: para quem tem aqueles indesejáveis cravinhos, esta máscara é uma ótima pedida. Seus ingredientes agem no combate às bactérias e ajudam a corrigir o pH natural da pele.

Nutritiva: devolve à pele a vitalidade, o brilho e a hidratação necessários para enfrentar o dia-a-dia. Feita à base de frutas, óleos essenciais, elastina e colágeno.

Secativa: a pele acnéica é o alvo dessa máscara. Com antibióticos naturais (mel, própolis e vegetais), favorece a normalização desse tipo de pele.

Hidratante: em sua fórmula estão presentes componentes umectantes e extratos vegetais, responsáveis por devolver à pele o brilho natural e regular a hidratação.

Controladora de oleosidade: como o próprio nome sugere, ela é indicada para quem quer reduzir o nível de produção de gordura da pele.

Esfoliante: faz um peeling bem suave na pele, removendo as células mortas. Deve ser feito a cada 15/20 dias para não irritar a pele.

Agora é só escolher a mais indicada para seu tipo de pele e aproveitar os elogios que vão chegar!

Neutrogena.

1 Divinos Comentários:

Patrícia disse...

Olá querida, também sou de Mossoró! Adorei o blog, qualquer coisa, se der, faz uma visitinha lá no meu ;*

nopapodemulher.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!