17 de setembro de 2012

LOUCA PRA VOLTAR

Oi Divas!!!

Como estão todas? Estava com uma saudade enorme de escrever no meu blog, aqui me faz tão bem. Mas dois motivos me distanciam. O 1 é o curso profissionalizante que estou concluindo, com muitos textos e práticas. E o 2 motivo é ainda um segredo, mas que agora consome todo o meu pensamento, e que apenas as amigas mais íntimas estão sabendo, porque precisei muito da força delas no momento inicial, mas agora que já percebi que é o certo a fazer e seguir, já aceitei a nova fase. Agora só falta alguns pontos nos "is" e poderei vim constantemente ao blog e dividir tal alegria e tentar conciliar essa nova fase com esse meu amor antigo.

Espero que me liberem logo pra poder postar tal novidade, hehehe
Até lá!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!