6 de agosto de 2012

PRÊMIOS KOLOSS - MAKE SHOP

Oi Divas!!!

Desculpa a ausência, mas semana passada foi uma correria, já que sábado foi a formatura da minha prima Lamonyelle (mas isso fica para um outro post).
Hoje após chegar do curso, sou recebida com uma linda caixinha... o meu prêmio que ganhei da Make Shop. Corri para abrir e experimentar cada um... vamos lá!


Delineador Automático para Olhos - Preto

Com a embalagem retrátil ganhei praticidade e facilidade na aplicação. Possui boa pigmentação, e durante o período que usei (quase 5 hrs) percebi que não borrou e nem escorreu, até mesmo na linha d'água. Deslizou legalzinho, sem machucar. Sua ponta é fina o que me permite traços bem delineados (como se eu soubesse fazer com perfeição!) e ele também é fácil de esfumar. Além do principal ele é á prova d'água.


Sombra Iluminadora - Fantasy

Simplesmente Maravilhosa! Ela possui uma cor bem sutil, bastante pigmentada e iluminadora/cintilante mesmo, que até dá pra se enganar quando se olha a sombra na embalagem, que aparenta ser mais intensa. Elas também possui uma boa fixação , mesmo sem primer.


O que me não me agradou muito ao abrir a embalagem foi porque achei os grãos da sombra grandes. Mas mesmo assim, recomendo e aprovo. Amei!

Pó Compacto Iluminador - Nº 12

Ele é lindo, bem clarinho, mas tem uns brilhinhos dourados que dão um charme todo especial ao tom da pele (por isso, precisa esfumar bem para não ficar com cara de fantasma), ele é bem pigmentado e fixa muito bem na pele. O cheiro e o mesmo característico de todos os produtos da Koloss (parece talco, mas some logo). Vem com uma esponjinha, mas o melhor seria aplicar com o pincel um pouco menor que o de blush ou mesmo com os dedos no local selecionado, pois fica mais sutil e da aquela iluminada. Como os brilhos são bem fininhos ele fica mais discreto, ótimo para quem ainda tem medo de usar esse tipo de produto.


Um ponto negativo é a embalagem.Ela é de um plástico bem frágil, se cair no chão é quase certeza de quebrar, além de muito ruim de abrir. Senti a falta de um espelhinho também. Mas a esse preço super acessível... ta valendo!

Dica: 
Depois de aplicar o produto, posicione-se embaixo da luz e vire o rosto em todos os ângulos. Só assim dá para ver se o resultado não ficou over. Veja outras dicas AQUI e AQUI.

Batom Ameixa (130)

A cor é um vinho escuro, bem cremoso, tem um brilho lindo, parecendo ter um efeito gloss, é super macio. A cor bem fechada da bala do batom, fica mais como uma um brilho labial vinho, com a cor fraca. Cheirosinho e tudo mais, mas não achei a cobertura dele muito boa.


Look Final:

AMPLIE
E ai Divas? Gostaram? Eu amei...
Já experimentaram alguns desses produtos? Ou qualquer outro Koloss? O que acharam?!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!