15 de dezembro de 2010

PÓ COMPACTO ILUMINADOR

Oi Divas!!!

Como estou praticamente muito ausente no blog, tenho muitas novidades.
Para todas aquelas que conhecem os produtos Avon já devem ter visto a algumas campanhas passadas os lançamentos na linha Color Trend. Bem, hoje então iremos falar sobre o Pó Compacto Iluminador.



De início preciso avisar que ele é um pouco menor do que o pó compacto da Color Trend. Na revista tem essa ilusão. Tô sendo sincera Divas!
Sua coloração é um pouco mais clara que as tonalidades do pó compacto, porém quando passado no rosto e/ou no pescoço apenas notará os brilhinhos dourados do pó sem adicionar cor a pele. É um pó muito fino, com fórmula leve que desliza suavemente sobre a pele e que vai propor pontos de luzes a sua pele de uma forma discreta e bela realçando a maquiagem.
Algumas Divas que já possuem o produto dizeram que nelas apresentou um efeito bronzeador. Talvez depende da sua tonalidade de pele.


Agora vamos algumas dicas super legais sobre o uso do pó iluminador:
# Primeiro, é bom lembrar que o iluminador é para todas, desde as mais branquinhas até as peles negras.
# Muito cuidado, pois o pó vai realçar as rugas. 
# Mulheres com nariz ou queixo grandes devem evitar o iluminador nessas regiões. Como o produto existe para realçar, vai deixar estas regiões ainda maiores.
# Mas lembre-se que deve-se usar o iluminador já com a pele pronta: corretivo, base e pó. O iluminador deve ser aplicado em alguns pontos do rosto.

REALÇA O OLHAR:
- aplique logo abaixo da sombrancelha e acima da pálpebra;
- aplique uma pequena quantidade na região do canto interno do olho, espalhando muito bem com o dedo;

BOCHECHAS:
- aplique na parte mais acentuada do osso, abaixo do olho;
- aplique no meio do rosto em direção às têmporas;

BOCA:
- aplique o produto em forma de V na região central (entre o nariz e a boca). Para dar a sensação de um maior espaçamento;

ZONA T:
- aplique Para usar iluminador nessas áreas, só se a pele estiver intocável, pois a região será destacada.

O que eu achei? Claro que não é o super iluminador, mas ele muda sim o look, deixando uma make mais bonita e interessante. Quando comprei esperava o tamanho do pó compacto da color trend, mas ele é menorzinho, bonitinho, ótimo para ser levado na bolsinha. E olhando na embalagem, só vi os brilhinhos se destacando de acordo com a luz. Ótimo para um look mais suave.

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

Divaaaaa,

pára tudo, que blog chocante! Risos.
Amei a nova cara do blog, viu?


Cheiro!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!