4 de maio de 2012

Pe. ZEZINHO

Oi Divas!!!

Agora ao recadinho...
Na verdade, por querer dividir aquele momento com vocês o post ficou enorme e resolvi separar em duas partes meu post e deixar meu aviso aqui.

Meu aviso é para toda Diva católica, daqui do meu estado RN...

Quem já ouviu?


"...Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz..."

Isso mesmo, Pe. Zezinho estará dia 18/09 em Natal e 22/09 em Mossoró. E as senhas já estão sendo vendidas... não percam!

clique para ampliar e melhor vizualizar


Aqui em Mossoró, o evento é beneficente e o que for arrecadado será revertido para reforma e restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis. Este show está sendo patrocinado por vários amigos e benfeitores do Mosteiro e pelo próprio Padre Zezinho, scj.


Muitas das músicas, me emocionam, mas essa música Pegadas Na Areia eu admiro muito, pois tenho a lembrança de ouvi-la em um momento em que minha família necessitava de apoio. E ao me ouvir atentamente a música e a letra achei que era bem o que se passava... Nunca esquecerei!

Infelizmente não encontrei na net com a voz de Pe. Zezinho, só com Pe. Antônio Maria.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!