29 de março de 2012

T-SHIRTS

Oi Divas!!!

Hoje vim falar com vocês sobre moda... especialmente sobre as "T-Shirts".

A tradução da palavra Shirts é camiseta, e a letra T se deve ao seu formato. Comumente são de tecidos confortáveis como o algodão, malha, poliéster, etc. E sua gigantesca fama se deve as lindas impressões de imagens e frases. A peça está presente em vários looks com uma pitada de humor e de personalidade, o melhor que é possível encontra-las aqui em lojas com preços bem acessíveis e amigos, como a Marisa, Riachuelo, Renner e C&A, entre outras.

Elas com certeza são peças indispensáveis nos dias de hoje como a calcinha ou cuecas, e pessoas de todas as idades usam-na no seu dia a dia, desde crianças de colo a idosos. Existem modelos de todos os tipos e acessíveis a todas as classes sociais. Assim, todo mundo deve ter uma em casa,né? Além de lindas e estilosas são muito criativas!

As T-Shirts são tão queridas que comumente encontramos famosos de todos o mundo vestindo-as. E o mais engraçado é que a algum tempinho atrás essa moda já foi considerada horrível com poucos adeptos, mas basta uns usarem e todos também querem usar.
Para ficar claro: Eu sempre adorei! kkkk


Então Diva, imprima a sua personalidade, o seu gosto, o seu jeito, a sua atitude no mode de usar em suas T-Shirts e divirta-se!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!