15 de fevereiro de 2012

VALENTINE´S DAY e DIA DA AMIZADE

Oi Divas!!!

Hoje vim perguntar como estar o coraçãozinho das Divas (emocionalmente falando)?
Pois hoje é o dia (internacional) dos namorados ou dia de São Valentim ou Valentine´s Day.
"O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países."
 E dias assim é preciso comemorar... com muito amor!


Bem, diante as minhas condições financeiras e alguns problemas ditos já aqui no blog, sou obrigada a comemorar esse dia de uma forma menos capitalista.
Sabe? Assim, com mais fantasia e romântismo, aproveitando o que já se tem, como a beleza natural da lua, uma melodia apaixonante, declarações de amor sussurados no ouvido e quem sabe um jantarzinho light (já que ele prefere assim). Deixa as coisas mais elaboradas e requintadas, com direito a presentes e outras cositas mais, para o nosso dia dos namorados aqui no Brasil.

Ah meu Deus... quando?

Mas para aquelas que ainda não encontraram seu amor de contos de fadas, ou por vontade própria está solteira por milhões de motivos só seus... Hoje dia 14 de Fevereiro se comemora aqui no Brasil o Dia da Amizade
Um dia de importancia maior... que deve ser comemorado por todos... com beijos, abraços, presentes, email, telefonemas ou mesmo uma única mensagem: Te amo Amigo!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!