24 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO OBA! FASHION

Oi Divas!!!

Como estão todas?
Hoje o assunto é muito bom... PROMOÇÃO!!
E promoção relacionado a beleza é sensacional! E promoção onde os preços já pareciam promoção... é inacreditável!!!

Eu já havia dito antes:

"E dessa vez um blog de compras com produtos maravilhosos, preços incríveis (lê-se: BARATO DE VERDADE) e FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL: o ÔbaFashion é uma loja virtual voltada ao público feminino, que oferece produtos importados de alta qualidade, excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida."



Bem, depois de enloquecer com os preços e escolher o que realmente deseja você ainda pode parcelar no cartão de crédito... então vamos aproveitar!
Pois a cada R$ 60,00 em compras você ganha um brinde da loja, e é claro, para as leitoras que utilizarem o cupom Diva têm 5% de desconto nas compras, aproveitem!



A compra é segura e você ainda pode rastrear seu produto.
Aproveitem!!



E tem mais:
  • Você pode fazer parte do programa de Afiliados da Loja Oba Fasion, se cadastrando através do site: AQUI, comunicando que o blog Olhos de Divas indicou você e que deseja ser parceiro da Loja OBA FASHION. Concluído a pareceria, você recebe um cupom próprio com desconto nas suas compras e nas de suas leitoras ao usarem seu código.  Você participa mensalmente de sorteios entre as blogueiras parceiras e ainda tem a chance ganhar mimos da Loja para você fazer resenhas ou sorteios no seu blog! Não é demais!!?
Então você se cadastra pelo site ou envia um e-mail para obabazar@gmail.com dizendo que foi através do Blog Olhos de Diva que você descobriu a promoção e que quer participar!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!