9 de fevereiro de 2012

DE VOLTA E COM SAUDADES!!!

Oi Divas!!!

Como estão todas?
Meninas quanta saudade!!
Não sabia o quanto o Olhos de Diva faz parte da minha vida até passar esse tempo distante... e é até engraçado quando tudo que eu fazia eu pensava: "isso vai pro blog!". Realmente um caso de amor.

E queria pedir desculpas por tanto tempo ausente.
Mas nesse período percebi porque sempre dizem "Desgraça pouco é bobagem".

# Bem, as festas foram ótimas, os amigos, o encontro... e até as brigas rotineiras (kkkkkk).
# No final de 10 dias de pura diversão...  uma gripe que deixou a todos aqui em casa de cama, como eu tenho um problema alérgico, fui a mais afetada por mais dias, o que terminou renovando a gripe de todos. E eu fico só o caco, não gosto nem de abrir os olhos devido a claridade e passo o dia com os olhos chorando.
# Fim da gripe, me aconteceu o meu maior pesadelo... na verdade eu tenho até vergonha de contar aqui. Mas simplificadamente, meu pai resolveu que 10 anos de namoro é muito tempo e eu tinha que decidir em me casar ou deixa-lo de vez. Vocês não imaginam como ficamos? Parecia novela mexicana, sabe? Eu até entendo meu pai, porque sempre soube que ele era rigido e "antiquado" e respeito isso. Mas se namorei esse tempo todo, foi porque quando começamos eramos jovens e cheios de planos... e, se formar, arrumar um emprego que possa nos sustentar não leva apenas 1 ano. Eu terminei a faculdade, mas ele ainda não. E aqui na minha região muito difícil encontrarei um emprego na minha área, e meu pai é do tipo que não aceita que eu estude fora, para ele só devo sair casada. Por isso, tô fazendo o que posso dentro do meu limite, esperando que ele termine sua faculdade, e juntos possamos procurar algo melhor la fora. Agora imagina como esta tudo aqui em casa? E eu sem saber o que fazer!!
# E se não bastasse tudo isso... o maldito "dentequeiro" como chamamos por aqui, ou siso, resolveu destruir meus dias tranquila trancada dentro do quarto. E meu dentista muito amado, resolveu arranca-lo... que depois de tudo eu entendi perfeitamente porque fazem do dentista um mostro de mil cabeças. Acho que fiquei traumatizada. E ele quer arrancar o outro proxima segunda... nam nam nina não!!

Bem, mas agora que posso ao menos sair do quarto... vou tentar voltar minha rotina querida aqui no blog!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!