12 de janeiro de 2012

CURTA AUSÊNCIA

Oi Divas!!!

Vim aqui me desculpar pela ausência!
E avisar que ainda vou ficar um pouquinho ausente...
Foram tantas mudanças em minha vida, que ainda estou me adaptando, mas mudanças boas graças a Deus!

Bem, o que acontece é que durante o mês de janeiro eu viajo para uma cidade vizinha a minha, esta na qual onde morei e a maioria da minha família se encontra, e durante este mês ocorre a tradicional festa de janeiro - a festa do padroeiro São Sebastião, com 10 dias de festas gratuitas que não dá para perder. Além do que muitos dos parentes que moram fora voltam durante esse período e é uma forma de matar a saudade.
E como já dito antes, lá não possuo acesso a internet, então espero que me perdoem. Mas se Deus quiser dia 21/01 já estarei de volta postando as novidades.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!