2 de janeiro de 2012

NOVO CORTE

Oi Divas!!!

Feliz Ano Novo!!!
Antes do nosso post de hoje, gostaria de desejar a todas vocês um ano repleto de paz, tranquilidade, amor, saúde e vitórias.
Vamos fazer acontecer!!!

Bem, meu desejo de cortar o cabelo tava vivo em mim a tempos, mas não conseguia me decidir qual corte, se voltava a ser morena ou não, enfim, maior dúvida.
Quando resolvi o corte, Mônica (uma amiga que já passou por algumas transformações já mostradas aqui no blog), cortou o cabelo igualzinho. Desisti!! afinal a gente sempre ta farriando junta e ia ficar aquela coisa nas fotos, então desisti cortar meu cabelo só no meu niver mesmo em abril.

Mas com esse solzão, o cabelo sempre preso, eu sem tempo para cuidar direito, sem contar no trabalhão para pentear, só que na maior dúvida resolvi ligar para minha cabelereira na sexta a tarde para cortar no sábado (explorar demais ne? quanta intimidade)

- Alô Nininha, tem vaga para amanhã?
- Tô super lotada!
- Ahhh! Tá bom então, era só porque finalmente decidi fazer a transformação.
- Sério? Então eu tenho que encaixar... venha na hora do almoço!
- kkkkkkkkkk. combinado... até mais!

Ela adora minhas loucuras!!
Nunca passei tanto tempo sem fazer um corte novo, mas como vinha a formatura fui firme e forte. 1 ano e 9 meses só aparando as pontas a cada 3 meses.

Mas ainda me restava a dúvida do corte, já que o que eu desejava estava fora de questão. Então decidi voltar ao tempo, há exatos 1 ano e 9 meses atrás, quando tive a idéia mais trabalhosa de deixar o cabelo crescer.

Mas sobre a cor... vou pensar mais um pouquinho, por enquanto permanece as mechas ("a fazer!).




0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!