30 de dezembro de 2011

SUPERSTIÇÕES PARA ANO NOVO

Oi Divas!!!



Superstições para virada do ano, você tem alguma?
Adimito que eu não acredito nisso, mas peguei minha irmã mais velha desesperada hoje na net a procura dessas superstições e achei interessante fazer um post sobre tal assunto.

Eu não acredito em nada sobre isso! Sou do tipo da pessoa que só precisa de fé e da preseça de Deus na vida para conseguir o melhor e alcançar alguns objetivos. Acho que o tempo de Deus é preciso e que não basta querer algo, é preciso o momento certo para que as coisas aconteçam. Afinal, o que me adianta pedir horrores de dinheiro só porque eu to desejando muito uma viagem, e depois? ou pra que um amor novo agora se nao estou pronta a amar novamente? Entendem o que quero dizer? Eu acho que no momento certo eu vou ter o que mereço, muitas vezes até superando minhas espectativas.

Mas para todas aquelas Divas, que acham que não custa nada fazer uma ou duas superstiçãozinha, pesquisei na net as mais populares e fáceis de fazer. Enfim, Boa Sorte!

  1. Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
  2. Jogue algumas moedas da rua para dentro da sua casa para atrair prosperidade.
  3. Pegue 7 moedas do mesmo valor, uma guarde em sua carteira durante todo o ano e as demais distribua a 6 amigos.
  4. Guarde em sua carteira uma folha de louro durante todo o ano, atrai prosperidade.
  5. Na noite de Ano Novo ou no dia 07 de Janeiro, chupe sete sementes de Romã, embrulhe-as num papel dourado e guarde-as numa carteira durante o ano seguinte, atrai riqueza.
  6. Na noite de Ano Novo utilize uma lingerie cor de rosa se quiser atrair amor para sua vida.
  7. Na noite de ano novo use lençóis limpos em sua cama.
  8. No dia 31 faça uma boa limpeza em toda a sua casa para eliminar toda negatividade.
  9. Lave os batentes da sua casa com sal grosso e borrife água benta por toda a casa.
  10. Para atrair um grande amor no primeiro minuto do novo ano cumprimente uma pessoa do sexo oposto.
  11. Na noite de Ano Novo guarde uma nota de um dólar na carteira e mantenha-a durante o ano seguinte consigo para atrair prosperidade.
  12. Vestir-se de branco atrai paz, vestir-se com alguma peça em amarelo riqueza e de rosa atrai amor, a escolha é sua.
  13. No dia 31 de Dezembro faça uma oração agradecendo tudo que recebeu de bom durante o ano que está acabar.
  14. Escreva num papel seus desejos para o ano novo e a meia noite queime na janela, pedindo que todos eles se realizem.
  15. A meia noite equilibre-se em seu pé direito, para que você entre no novo ano com o pé direito/Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada.
  16. Deixe algum dinheiro em sua carteira, assim durante o novo ano ela estará sempre cheia.
  17. No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada.
  18. Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova
  19. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
  20. Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
  21. Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
  22. Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.
  23. Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.
  24. Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.
  25. Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas — mas só vale exatamente à meia noite.
  26. Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos — uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.
  27. Use roupas confortáveis na passagem do ano, para passar assim um ano novo: confortável. Nada de roupas apertadas!
  28. Guardar em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de “champangne” usada na festa de Ano Novo, que tenha feito muito barulho, chama dinheiro;
  29. Defumar a casa, no fim do Ano e véspera do Ano Novo, com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar, além de chamar a sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.
  30. No dia de Reis (6 de janeiro), colocar três caroços de romã dentro da carteira, para ter dinheiro durante o Ano Novo.

Vermelho
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. Uma das cores mais usadas.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.
Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza.
Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde.
Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor certa.
Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio ninterior.



Bem, Boa Sorte Divas!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!