23 de novembro de 2011

QUAL BOLSA COMBINA COM VOCÊ?

Oi Divas!!!


Saiba qual bolsa fica melhor para sua silhueta em 18 opções


Altas, magras, gordinhas, baixinhas, seios fartos, quadris largos ou pequenos. O biótipo de cada pessoa determina o tipo de roupa que mais ajudam a valorizar ou a disfarçar determinados pontos do corpo. Mas a escolha da bolsa também é um detalhe importante, que pode garantir a elegância ou jogar por água abaixo toda a produção.

"Saber o que 'pode' e o que 'não pode' não é uma ditadura, mas basta 'vestir' uma bolsa e se olhar no espelho para ver a diferença", afirmou Bianca Freitas, gestora de estilo da Macadamia Bolsas, marca para a qual desenvolveu 105 modelos da coleção primavera-verão 2011-2012. 

Confira abaixo algumas dicas da profissional, depois clique na galeria de fotos acima e confira modelo de várias grifes e escolha os que mais combinam com seu estilo. 

Altas:
- As mais altas podem usar e abusar das maxibolsas.
- O tamanho das alças também não é problema para as altinhas. "Podem usar alças longas e de formas diferentes. Destaque para as alças transversais", disse a estilista.
- As carteiras são charmosas e podem ser utilizadas por qualquer estilo de mulher, mas as altinhas devem evitar as minibolsas, pois fica evidente a desproporcionalidade.

Baixinhas:
- As baixinhas não precisam usar apenas bolsas pequenas, mas apenas tomar cuidado com alguns detalhes, segundo a especialista.
- Se as maxibolsas devem ser evitadas para não achatar a silhueta, as de tamanho médio são ótimas opções.
- Outra dica é em relação às alças, que não devem ser muito compridas. "Alças muito compridas não ficam bem, pois deixam as bolsas na altura do quadril desvalorizando mais uma vez a baixa estatura. As baixinhas são muito charmosas e delicadas e devem aproveitar usando as bolsas no antebraço", disse Bianca Freitas.

Cheinhas:
- Para quem tem esse biótipo, a primeira dica é escolher bolsas mais largas e estruturadas, com shapes mais definidos. Isso ajudará a alongar a silhueta.
- O ideal é optar pelos tamanhos grandes e médios e fugir dos pequenos.
- Atenção também na hora de carregar a bolsa. Nada de alças curtas na altura dos seios. Cuidado também com bolsas que batem na altura do quadril. Caso a pessoa tenha quadril um pouco avantajado isso chamará atenção para o ponto que muitas preferem disfarçar.

Magrinhas:
- As mulheres estilo "mignon" também precisam anotar algumas dicas. O que umas precisam disfarçar outras precisam realçar.
- Como não possuem muitas curvas, as mulheres mais "sequinhas" podem escolher bolsas maiores e mais largas e devem usá-las acima da linha da cintura.

Seios fartos:
- Não use bolsa com alça curta, aquela que deixa a bolsa na linha dos seios. Outra observação: Nada de bolsas caídas no ombro.

Quadril largo:
- Nem pense em usar a bolsa na linha do quadril. Opte por alças que deixem a bolsa na linha dos seios ou no antebraço. Isso proporcionará um equilíbrio.

Quadril estreito:
- Bolsas muito pequenas na altura do quadril devem ser evitadas. Use bolsas maiores e aí, sim, na linha da cintura ou na linha do quadril. Esse truque é infalível e deixará as curvas mais evidentes. 

FONTE: TERRA MODA

1 Divinos Comentários:

Karol Perciliana disse...

Ainda bem que o estilo que eu ano, as bolsa maiores, combina com meu tipo físico...ainda bem!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!