20 de outubro de 2011

SAIAS DE RENDA

Oi Divas!!!

Sobre moda eu ainda tenho muito o que aprender. Afinal, nunca fui do tipo que faz horrores de compras no primeiro tempo livre. Na verdade tenho maior preguiça de fazer compras de roupa, porque sou muito complexa e nada é tão bom quanto eu quero, e nunca acho que a roupa fica bem em mim antes mesmo de provar, aí vem mais preguiça... e todo mundo perde a paciência de estar comigo naquele momento. Mas ai você diz: "faça compras sozinhas!" Nada feito!!! Sei que sou MUITO complicada e preciso de uma opinião, mínima que seja, e da vendedora não dá!!

Bem, mas ultimamente estou me ligando mais a isso, devagarzinho, quase parando. Mas nessas viagens ao shopping me apaixonei... por saias de renda. Quando eu falo todos me incentivam, mas ainda estou na fase: Será???

Por isso resolvi fazer uma pesquisa para poder me decidir.
Olha só como são lindas!!! Do casual ao chick













Imagens Retiradas do Google

3 Divinos Comentários:

Karolzinha disse...

Oi Lillian,
Eu tenho um problema com saias, minhascabo a penas são grossas demais..até a canela(kkk) e sempre que uso saia tenho a impressão que estou ainda mais gorda e aposentando a que tenho e evitando comprar. Mas confesso que tô balançada...minina casa saia linda no post..que vontade de ter uma. Será que uso hein?
Quanto a você, se joga fia que as saias são tudo de lindo, romantico e delicado!
Bjão,
Karolzinha

Olhos de Diva disse...

Oi Karolzinha!

Pois é... de se apaixonar!!

Que isso menina? Acho que vc devia ouvir seu proprio conselho: "se joga fia que as saias são tudo de lindo, romantico e delicado!"

Hj em dia todo mundo pode usar tudo, basta saber usar. Dá uma olhada nesse link: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/2011/10/13/como-disfarcas-pernas-grossas-com-as-saias-%E2%80%93-pergunta-da-semana/
Ensina direitinho.

Espero ter ajudado... bjos!!

Karolzinha disse...

Oi Lillian,
Estou quase cedendo...falta pouquinho...kkkk.Amei o link, muito esclarecedor, gostei da abordagem do Gustavo também, bem diferente da maioria dos consultores que quase sempre dão dicas com aquele ar de "você tem mesmo é que emagrecer" e embora isso não deixe de ser verdade (ser gordinha não é facil) soa como preconceito as vezes ne. Amei! Valeu pela dica!
Bjão!
Karolzinha

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!