27 de setembro de 2011

SAPATOS FLORAIS

Oi Divas!!!

Alguém poderia me dizer por que toda mulher é fascinada por sapatos? Até pouco tempo atrás eu dizia a mim mesma que não, que eu não era assim! Mas aos poucos foram abrindo meus olhos. "Como assim você não é? Como alguém que pensa em um sapato para cada roupa ou olha para os pés de todas que passam em sua frente, não é louca por sapatos?" E eu inocentemente respondia, que poderia achar bonito, mas não quero ter todos. Mas a verdade, eu queria sim! hehehe

Agora como eu nunca fui de sair muito, eu realmente não precisava de mil sapatos estocados. E depois os ambientes que costumo ir, geralmente exigem sapatos mais confortáveis. Aqui no Nordeste, não falta uma festa de Forró, e a minha turminha é daquela que dança horrores (bem que meu namorado, já não tanto!). 

Mas aos poucos, com um tempo mais livre (fim da faculdade), os eventos e ambientes que vou é bastante diferenciado, o que me exige modelos diferentes. E eu acho lindo saltos, apesar de não gostar de usá-los, estou indo aos poucos (hehehe). Assim, eu precisava conciliar, beleza, salto e conforto, para isso tive que procurar muito um que adequasse a esses requisitos.

Depois de inúmeras procuras, de sapatos que só usei uma única vez, encontrei uma marca que virei fã (ela mais que outras). Claro que não são todos os modelos que atendem os 3 requistos, mas se eu procuro bem, acabo encontrando... MOLECA

E agora a têndencia é FLORAL, que coisa mais linda e meiga? Tem mesmo como não olhar para cada sapato na vitrine e não ficar com o minimo desejo de levar só 1 (pelo menos)? Quem me dera!!!



1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

tou contigo e não abro! sapato tem que atender aos três requisitos!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!