21 de setembro de 2011

ACCOLADE

Oi Divas!!!

Aproveitando esse papo de beleza de pele, resolvi comentar sobre alguns dos produtos da linha Accolade da Avon.


Resolvi testar 3 creminhos da Avon, porque uma prima minha me falou muito bem dessa linha... e deu a curiosidade. Mas sou bem ciente que nossa pele é diferente, como nosso jeito de vida e alimentação, assim  o resultado poderia não ser o mesmo comigo. Mesmo assim, quis experimentar.

Como uso um sabonete próprio para remover a oleosidade (a terrível acne), sinto minha pele seca e repuxando após a limpeza diária precisando de hidratação. Já faz até algum tempinho que estou usando, e as maravilhas que fez na pele de minha prima, são mais amenas em mim, porém estão lá, bem reais.

O QUE DIZ O FABRICANTE:



O Accolade contém hidratante como Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina, que ajudam a manter a elasticidade e firmeza da pele. Contém Vitaminas A (Palmitato) e E que suavizam e ajudam a proteger pele contra a perda de umidade e a formação de radicais livres.

A versão dia possui Filtro Solar (Só não me pergunta qual o FPS... a Avon não diz!).

Já o Creme para área dos Olhos promete suavizar linhas e sinais de expressão.

O que eu achei??? Logo de cara se percebe que eles possuem uma consistência bem cremosa (principalmente a versão noite), porém com um cherinho não muito agradável. Mas como resultado, eles vem proporcionando uma pele com aspecto mais saudável, macia e hidratada, claro que não é nada instantâneo!! 
Outra ponto positivo é que esses cremes tem uma secagem rápida e não deixam minha pele brilhando (tenho trauma!! hehe). E já com o uso combinado com a versão noite percebo que deixa minha pele mais firme.
Sobre o creminho para área dos olhos, eu gostei mais! Como eu uso diáriamente maquiagem nessa região e preciso usar um demaquilante, sinto que após essa limpeza essa área necessita de um cuidado especifico. E o accolade me deu essa hidratação junto com alguma (pequena que seja) firmeza. Outra coisa legal é que ele tem uma textura muito boa para se usar antes de um corretivo, deixando a pele macia e lisinha.
E o precinho ajuda!!!

Diquinha Legal: Quando estou passando o creme, procuro fazer uma massagem (relaxo mesmo nessa hora). Com isso, percebo uma melhor absorção dos hidratante na pele.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!