12 de agosto de 2011

GRANDE DILEMA - CORTE DE CABELO

Oi Divas!!!

Como estão todas?
Bem, minha vida finalmente voltou a normalidade... Acordando cedo (não pelo velho hábito de ir para faculdade, mas por causa de um danadinho de quase 2 anos que está todos os dias em minha porta gritando: Acorda tia Lillian, brincar!). Pois é Divas... a mocinha aqui agora é babá! Minha irmã que está grávida de novo (hehehe) trabaha em uma cidade vizinha, o que traz o pequeno sapequinha para dentro da minha casa. E ele criou um amor tão grande e lindo por mim que agora tudo é com a titia aqui (vovô e vovó tão morrendo de ciúmes por isso! Mas acontece que criança gosta de brincar com criança, e quando estou com ele, acho que sou mais infantil que o próprio). Ele ocupa todo meu dia, e quando não é cansativo, é gostoso! Digamos que estou ensaindo para daqui uns 5 anos (talvez mais!). Sobre minha noite?? Se ele continua aqui (ELE NÃO QUER IR MAIS PARA CASA!), Jr. precisa ser paciente e generoso, porque só mesmo me dividindo em duas para dar certo. Mas nas demais noite... namorar um pouquinho, né? hehehe... depois dormir que amanha tudo se repete.



Sobre meu tempo com Jr... está cada vez menor. Ele finalmente decidiu o que quer de seu futuro profissional. E devido ao antigo emprego que bagunçou todo o seu horário, ele se atrasou na faculdade, e agora com todo o tempo do mundo a sua disposição... ele preencheu todo seu horário com as cadeiras na faculdade. O que me sobrou 2 horinhas a tarde, no qual está me ensinando a andar de moto (depois conto detalhes) e mais 2 horinhas a noite. O que me torna uma namorada carente, hehehe

Agora... vamos ao meu grande dilema! Minha formatura foi a realização de um grande sonho, e fiz o que pude para realiza-lo do jeitinho que sonhei desde quando eu passei no vestibular. E como se tratava de um momento único na minha vida, ano passado, resolvi que um momento assim merecia algumas mudanças para evidenciar uma nova etapa de minha vida. Então, deixei o cabelo crescer, para me dar variedades de penteados, e resolvi mudar na coloração. Acontece, que sou viciada em cortar o cabelo e foi muito dificil suportar um ano sem mecher no comprimento... tanto que meu maior desejo era de cortá-lo um dia após o baile. MAS ISSO NÃO ACONTECEU!!!

Fiquei tão empolgada com os preparativos e todos os estresses que acabei esquecendo de escolher o corte e o mais importante... o salão. Verdade, eu ainda não tenho um HairStyle. Eu, a vida inteira, cortei meu cabelo na cidade vizinha, mas agora se tornou impróprio, já que quem nos levava até lá, está aqui.


Então, se possível for... QUERO MUITO A AJUDA DE VOCÊS!
To adiando meu desejo de cortar o cabelo, pelo menos até o final do ano. Quero 'entrar' em 2012 de novo corte de cabelo. E gostaria muito que vocês Divas me ajudassem a escolher o corte para meu cabelo, assim como a coloração. E as Divas de Mossoró, gostaria que me ajudassem a escolher um profissional de qualidade. Ahhh! Qualidade é essencial, mas preço também! Quando fui fazer minhas mechas mês passado, procurei uma profissional próxima a minha casa, ela poderia até fazer perfeito, mas pediu um preço absurdo, que nenhum outro pediu, então... preço também conta!

Meus próximos post, será dando sequencia a esse dilema.

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

menina, viviane ja ta gravida de novo? ela gostou, hein? hahaha...

fique carente nao, mulher!
arranje um menino pra vc tbm pq 5 anos... sei nao viu... tu ja ta ficando veia! kkkkkkkkkk

esse sobrinho é LINDOOOOOOO!!!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!