23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Oi Divas!!!


Feliz Natal!!!
Adoro essa epóca do ano, uma data muito especial... e porque também significa curtindo as férias.
Mas e ai? Como foi a noite de Natal das Divas??
A minha foi bem tranquila, em casa, com meus pais e meu amor e uma rapida visitinha a familia.
E passaei aqui só para deixar uma mensagem a todas as Divas:

Divas, 
Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!