14 de dezembro de 2010

OUTSPOKEN by FERGIE


Oi Divas!!!! 


Mais um super lançamento da Avon, o Perfume Outspoken by Fergie.
Para as poucas que não a conhecem, Fergie além de linda é uma cantora premiada e de grande sucesso, e por muitos, considerada ícone de moda e beleza.
Fergie participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. Tudo foi detalhadamente acompanhado por Fergie desde a criação e composição da fragrância, até a escolha e design do frasco.
“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”
Inspirada em sua personalidade ousada, moderna e irresistível a Avon lançou o Outspoken by Fergie, uma frangância internacional com uma marcante e sofisticada fragância floral frutada. O estilo e atitude da cantora aparece já na embalagem da nova fragrância, muito sexy e rocker.

O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.
Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.

"Uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto”

Diferencial: É um perfume de boa fixação, moderno e de qualidade, com a vantagem de ser barato e de fácil acesso!


E não para por ai, o perfume além de muito gostoso, tem ótima durabilidade. E não para apenas no perfume, a Avon lançou também a Loção Perfumada para o Corpo, com o mesmo perfume e mesma durabilidade.



Uma curiosidade: o vidro de Outspoken foi inspirado no dia do casamento da Fergie. Ela disse que no meio da emoção daquele dia, conseguiu notar um belíssimo decanter de cristal e quis que aquela elegância fosse, de certa forma, reproduzida no frasco do seu perfume. O efeito facetado da tampa é complementado com as curvas sinuosas do frasco púrpura. 

Outspoken by Fergie
      

1 Divinos Comentários:

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

nossa deve ser maravilhoso eu ainda n experimentei...
to curiosa....
MB - Nail Polish

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!