14 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Oi Divas!!!!



Desculpa a curiosidade, mas como foi o Dia dos Namorados???
Bem, o meu não foi lá tão diferente do meu dia a dia com ele. Esse trabalho dele não permite mudanças e isso me entristece... mas ele até que tentou, e isso tá valendo!

De manhã fui obrigada a dormir o quanto pude, já que ele trabalhou pela madrugada e não consigo dormir até saber que ele esteja em casa em paz. Então até 3 horas estive assistindo televisão. Acordei as 10 horas para fazer um trabalho para faculdade DELE. Ele não tem mais tempo para nada.
A tarde, ele tem aula na faculdade, por isso marquei de estudar com minhas amigas da facul para a prova de Melhoramento Animal. E adivinhe o que aconteceu? Ele perdeu a aula, que foi pela manha e passou a tarde em casa dormindo. :(
Enfim, lá para as 17hs ele foi me buscar e resolvemos tentar terminar de assistir um filme que faz 3 dias que começamos. Novamente seu telefone tocou chamando ele para trabalhar (Detalhe: toda vez que o telefone dele toca fora de hora... RAIOS E TROVÕES!!!). E pela forma como ele se irritou no telefone dessa vez, soube que o dia terminava ali para nós 2. :'(
Então ele veio me deixar em casa para voltar a fábrica. Fiquei tão revoltada que só consegui dizer tchau e fechei o portão antes mesmo dele sair... e aiiiii.... o que aconteceu???
Bem, não sei se vocês sabem, mas aqui na minha cidade tem um dos Grandes São João do Nordeste, então o movimento está muito louco, muita gente de fora, muita gente bebendo... ou seja festa 24hs.
Antes mesmo dele virar a esquina, uma moto bateu na traseira do carro dele. E EU NEM ESTAVA LÁ PARA AJUDÁ-LO!. Mas com ele não teve absolutamente nada, além do susto. E pior, quando o carro de trás parou para dizer que testumunhava a favor de meu namorado o homenzinho fugiu, antes mesmo de anotarem a placa. Vocês podem imaginar como ele ficou?? E se eu disser que o carro é novinho?? E que além de amassar e "relar" a pintura (foi pouquinho - menos mal!) também quebrou a lanterna do carro (++++R$200,00)?? Como vocês acham que ele realmente ficou??
Ai... ele muito estressado, ligou para fábrica e informou que nem pagando iria lá!!!! A culpa era deles mesmo (sei que não, mas é bom culpar alguém!). Então, quando ele entra 10 minutos depois de me deixar no portão com essa noticia, imagina como eu fiquei, olhando toda parte dele para ver se encontrava um "risquinho" que fosse para me culpar pelo resto de minha vida (Eu sempre fui exagerada mesmo!!! Na teoria e na prática). Por Deus ele me tranquilizou me mandando ouvir toda história antes (hehehehe).
Mas uma vez pensei que o dia terminava ali, afinal todo o animo de comemorarmos havia desaparecido. Imaginei que no máximo iriamos terminar de assistir o filme... mas meu irmão nos convidou para irmos ao shopping com sua noiva e sua cunhada. Ele disse que queria ir. A verdade é que ir ao shopping não é algo diferente que eu faça, já que minha irmã começou a trabalhar lá e estamos indo sempre para buscá-la. Nem mesmo a cervejinha que tomamos lá foi diferente já que esse é um item que não falta na geladeira, hehehe.

Mas ouvir um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, junto com um beijinho gostoso... de uma forma que te faz sentir a pessoa mais amada, e que só o fato de estarmos juntos, pouco importa os problemas reais da vida. Além de que a forma como ele te olha te faz parecer que não há nada além do brilho dos seus olhos verdes-azuis. ahhhhhh isso valeu por tudo!!!!!

E vocês devem estar se perguntando... e o que você ganhou de presente? E ele???
A resposta é: Depois de quase 10 anos de namoro, a gente até brinda a essas datas comemorativas, com um jantarzinho ou coisas assim (como fizemos no sabado, já que eu estava adivinhando que um dia tranquilo como aquele eu não teria tão fácil! - mas GRAÇAS A DEUS, o telefone só tocou quando ele já ia embora para casa), mas trocas de presente ficou impossível, já que dei tudo que o podia a ele e ele a mim. E mais, em quase 10 anos de namoro, e pelos milhões de chocolates, sorvetes, maquiagem e qualquer coisinha que ouso em dizer que preciso que ele compra pra mim, seria covardia ganhar mais.

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

nossa, que lindo, lillian!

o poder do amor é mesmo algo incrível! que bom que, no final, vc acabou tendo um dia dos namorados dos sonhos já que, pra vc, ele é o cara dos sonhos e nada é mais importante do que estar com ele.

fico feliz por vcs!
nao esqueçam de me chamar pro casorio se nao eu vou ficar deprimida pro resto da vida!

hahaha
bju,
amo vcs! ;)

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!