11 de março de 2010

CORTES CABELOS MÉDIOS

Oi Divas!!!!

Agora é a vez dos cabelos médios.



Que está sendo o curinga, pois este comprimento está na moda, ainda facilita a vida, além de ser uma ótima opção para quem não abre mão dos fios longos.
As tendências para esse tipo de em 2010 são os modelos retos, divididos de lado e pode ter uma textura bem lisa. O corte ainda tem opções de repicados que dão volume e movimento trazendo um ar feminino e sofisticado, com um caimento o mais natural possível. Nada de tentar domar as pontas para dentro ou para fora. Simplesmente lave, aplique bons produtos de finalização e seque um pouco.O visual minimalista é atual e fácil de conservar. Ótima dica para mulheres que não tem tempo de fazer a produção dos cabelos.
O corte médio indicado para todos os tipos de rosto.
Os cortes, sempre com base reta atrás e desconectados na frente torna visual moderno e jovial em todas as idades, resultando em um look sexy sem exageros.

Eis algumas fotos:

3 Divinos Comentários:

jeu disse...

Aii muita coragem ter o cabelo desse tamanho, eu que tenho o cabelo o mais proximo da cintura possivel desde que me entendo po gente morreria se tivesse qe cortar assim,mastem gente que fica lidnaa com o cabelo assim!
parabens pelo blog,ta lidno!

Anônimo disse...

Acho super chique cabelos médios! Dá uma valorizada no rosto da mulher, além de ser muito elegante e glamouroso.

Anônimo disse...

Olá Diva, td bem? Então pesquisando na net sobre cortes de cabelos médios, encontreu sei site e queria mt que vc me ajudasse.
Tenho cabelos nos ombros e estou querendo deixar ele crescer, más até lá queria um corte bonito p ele e que n ficasse com aparencia de mais longo, pois n gosto de cabelos curto para mim, não ficou bom! meus cabelos são pretos e lisos e meu rosto é um pouco arredondado! Acho que ja dá p vc ter uma noção neh? Desde já agradeço a vcê pela atenção e agradeço se puder me ajudar!

Um abraço,
Ludmilla Azevedo

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!