10 de maio de 2010

MEU PRIMEIRO LOOK

Oi Divas!!!

Agora é a minha vez!!!!
Finalmente utilizando o meu presente super especial de aniversário.

Bem, ontem foi dia das mães, e eu... não fiz absolutamente nada além do normal.
Mas cansada dessa vida sem agitos... resolvi fazer um make SIMPLES e obriguei (litaralmente) meu namorado a saírmos só para comer um pastelzinho. Afffff

O resultado foi esse:
A pele e Boca:
1 - Base Liquida Color Trend (na verdade, usei a da Color Trend porque é mais suave - ótima para o dia a dia);
2 - Ideal Shade Corretivo Facial da Avon (Só usei um pouquinho - nas olheiras - porque esse mal é genética pura!);
3 - Ideal Shade Pó Compacto da Avon (Que só agora me dei conta que não falei sobre ele - e eu amo!!!).
4 - Blush Compacto da Color Trend - cor Bronze (Tô meia desprovida de blush, mas achei esse o ideal - bem leve, só para parecer saúdavel - ahhhh meu pincél de blush da Avon facilita tá!!!)

E assim, termina a preparação da pele.

Olhos:
Não liguem para a sombrancelhas a fazer. Tô evitando tira-las para engrossa-las novamente.

1 - True Color Quarteto de Sombras - cor Glamour da Avon (Sem mistérios Divas, só usei duas cores a Grafite e a Back. Apliquei a grafite sobre toda a palpebra e esfumei com a black somente nos cantinhos dos olhos. Como na figura aqui);
2 - Iminador Color Trend (Esse nem vende mais nas revistas, as vezes só para revendedora. E apliquei bem pouquinho. Afinal, ainda não sei passar bem o iluminado);
3  - Delineador para Olhos com Esfumador - cor preta da Avon (Passei o lápis na parte interna e contornando todo o olho);
4 - Máscara de Elevação e Alongamento dos Cílios da Avon (Passei uma única vez - se demorasse mais um pouquinho ele ia sem mim!).

 Não liguem para a sombrancelhas a fazer. Tô evitando tira-las para engrossa-las novamente.

Agora peguei o gosto viu! hehehe
se preparem!!!
mais algumas fotinhas:

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!