9 de abril de 2010

Câncer de Mama - Instituto Avon

Oi Divas!!!

Já tinha feito um post anterior sobre o tema.
Mas lendo um pouco mais sobre o assunto, resolvi colocar mais informações no blog.

As imagens na lateral levam você a algumas cartilhas relacionando ao Câncer de Mama.

Dê uma olhadinha...
No site você também pode dá seu depoimento.
Fazer um cadastro e receber atualizações sobre o assunto e eventos.
Possui links úteis onde você poderá obter ainda mais informações sobre o câncer de mama! E para saber mais sobre a doença e conhecer as leis que garantem o seu direito ao tratamento

Bem, a Avon também está com uma idéia super legal.
A Avon está revendendo Camisetas.

Avon Contra o Câncer de Mama



Cada camiseta gera uma doação de R$ 4,50 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em projetos de apoio à prevenção do câncer de mama no Brasil. Adquira a sua!



        Thiago Lacerda - Ator

Camiseta Laço Rosa
100% algodão. Branca.
Tamanhos: único e EG


Ana Paula Arosio - Atriz

Camiseta Laço Rosa
92% viscose e 8% elastano. Rosa.
Tamanhos: P, M, G e EG


*Produto sem margem de lucratividade por se tratar de uma causa social. Doação de 100% do valor arrecadado, menos o custo do produto.
 

O que o Instituto já conseguiu realizar com a campanha
 
A campanha Avon Contra o Câncer de Mama nasce robusta, pois incorpora ao seu portfólio a consolidação de todo o trabalho que foi desenvolvido por meio da campanha Um Beijo pela Vida, ao longo de seis anos.
O Instituto já arrecadou mais de 18 milhões de reais, aplicados em 68 projetos que promovem a detecção precoce do câncer de mama em vários estados brasileiros, das mais diversas formas – seja tornando os exames, especialmente as mamografias, mais acessíveis; seja capacitando profissionais. Ao mesmo tempo, a Avon coloca constantemente em seus folhetos de venda informações sobre o câncer de mama e a necessidade dos exames preventivos. Com isso, muitas mulheres começaram a fazer exames que nunca tinham feito, enquanto outras se conscientizaram da importância de realizá-los com maior periodicidade. As entidades ou hospitais selecionados pela campanha Avon Contra o Câncer de Mama recebem apoio financeiro para construir e/ou aparelhar centros de prevenção, com capacidade para oferecer a usuárias do SUS, em um mesmo local, os exames necessários para descobrir precocemente o câncer de mama – oferecendo, assim, maior chance de cura.
 
Sucesso na arrecadação
Entre os projetos apoiados, está a criação de um grande centro de prevenção de câncer na cidade de Barretos, no interior paulista, que vai atender pessoas de todo o Brasil e deve ser inaugurado em dezembro de 2009. O Instituto Avon doou 6 milhões de reais para este projeto, coordenado pelo Hospital de Câncer de Barretos, organização modelo na prevenção e tratamento da doença no país. A unidade foi batizada com o nome da cantora Ivete Sangalo e fará parte do complexo do hospital. O Instituto de Referência para Prevenção de Câncer Ivete Sangalo será um dos maiores da América Latina.
 
 




0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!