1 de março de 2011

FANTASIA CARNAVAL

Oi Divas!!!

Alalaô!

O tempo voou, o Carnaval chegou e você não programou suas fantasias. Vai deixar de cair na folia por conta disso? Claro que não! Confira as dicas espertas do beauty artist Denylson Azevedo para criar looks incríveis no Carnaval - sem precisar quebrar a cabeça.

MELINDROSA

A tradicional fantasia que revive os trajes das dançarinas de Charleston é garantia de sucesso em tempos de folia. Para as moças de cabelo comprido adotarem o look chanel (característico das Melindrosas), depois de escovar, basta prender as mechas aleatoriamente com a ajuda de (muitos!) grampos para que o penteado fique bem firme. Para dar acabamento, use uma pomada suave e spray de fixação.


 Make up: use tons escuros. Olhos bem marcados (aposte nas nuances do azul!) e nos lábios batom marrom ou vinho.
Acessórios: fitas de cetim, elásticos de lurex, tiaras, arcos com apliques de penas e pedrarias, broches vintages e colares de pérolas.

LOOK ÍNDIA

Se você faz parte da turma que cultiva longas madeixas o look de Índia é uma ótima opção para curtir o Carnaval. Basta repartir o cabelo no meio e fazer duas trancinhas uma para cada lado ao seu gosto. Mas se você tem o cabelo curtinho e quer viver seu momento Pocahontas, tudo certo. A dica é: dividir o cabelo ao meio, fazer um coque curto atrás e prender com grampos uma trança falsa (dessas que você encontra em lojas de fantasia ou casas especializadas em perucas).


 Make up: aposte numa pele fina e natural. O duo rímel e gloss é bem vindo. Para pintar o rosto (e o corpo!) use maquiagem de palhaço e abuse das formas, riscos, círculos, triângulos e desenhos abstratos.
Acessórios: fios de couro, trancinhas de tecido (para amarrar no meio da testa), penas e bijoux de sementes naturais.

ESPANHOLA

Tem gringo no samba! Para desfilar por aí à moda das Espanholas faça um coque no alto da cabeça e envolva-o com uma trança falsa da cor que você quiser. Para completar prenda uma flor bem grande, de preferência vermelha (com direito a brilhos e penas!). Para quem tem cabelo curto a dica é puxar uma das laterais do cabelo para trás, prender com grampos e flores de diversos tamanhos.


 Make up: invista nas sombras coloridas, como amarelo, azul, verde, roxo. No olhos: várias camadas de rímel nos cílios inferiores e superiores. Delineie as sobrancelhas, abuse do blush e aposte em lábios vermelhos (vale usar um gloss de purpurina por cima do batom!).
Acessórios: pentes espanhóis, mini-mantilhas, leques e maxibrincos.



MODERNINHA


Não está afim de se transformar em nenhum personagem específico? Brinque com as últimas tendências da moda e aposte num look despojado e fashion para pular por aÍ cheia de charme. Prenda o cabelo num rabo de cavalo alto e aplique bastante pomada seca para texturizar os fios.


Make up: Hora de abusar da onda flúor! Invista nas sombras em tons de pink, amarelo, verde e roxo. Nos lábios, aposte num batom ultra vibrante como os rosas e vermelhos alaranjados.
Acessórios: Escolha uma máscara que pode estar ora no rosto, ora no cabelo como se fosse um acessório. Bijoux coloridas completam o visual.

Fonte: MSN Mulher

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!