7 de janeiro de 2011

AVON SUN

Oi Divas!!!

Uma linha completa de proteção solar para toda família que hidrata a pele e é indicada para todas as idades.

O verão, o sol, combina com piscina, mar, esportes ao ar livre e sempre... muito sol. E para aproveitar tudo isso, você precisa estar com a pele sempre protegida e saudável.

Como a exposição aos raios UV aumenta o risco de câncer de pele, envelhecimento precoce e outros danos cutâneos, os cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon em Suffern (EUA), desenvolveram produtos que contam com a Exclusiva Tecnologia UV Care Complex™
Uma combinação perfeita para uma pele protegida com bronzeado saudável:
e possuem comprovação de eficácia.
  • AMPLA PROTEÇÃO UVA/UVB.
Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e as queimaduras solares;
  • AÇÃO HIDRATANTE.
Hidratação prolongada que ajuda a prevenir o ressecamento e descamação da pele;
  • TEXTURA SUAVE
Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Os produtos proporcionam resistência dentro da água e mantém a proteção por até 80 minutos. Depois deste período devem ser aplicados novamente. Eles são formulados com concentrações e ingredientes testados pela Avon e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para comercialização no Brasil. Os ingredientes também estão de acordo com a legislação de outros órgãos respeitados, como FDA (Food and Drug Administration) e COLIPA (The European Cosmetics Association).

Dica:
- Deve-se passar o filtro solar todos os dias, assim como se escova os dentes e toma banho. Sendo recomendável aplicar o protetor mesmo se não estiver exposto diretamente à Luz Solar.
- Não se esqueça de aplicar o protetor solar no pescoço, orelhas, mãos e pés. Essas áreas, que geralmente são esquecidas, são muito sensíveis e também exigem cuidados.
- Para garantir sua proteção, não esqueça de reaplicar seu protetor solar Avon Sun depois de entrar no mar, piscina ou após transpiração excessiva.
- Uma pele saudável, sem manchas, ressecamento ou envelhecimento precoce provocados pelo sol, precisa da proteção diária do Bloqueador Solar. Sua pele agradece!
- Mesmo no inverno e em dias nublados, ficamos expostos aos raios UVA/UVB, que aumentam as chances de envelhecimento precoce da pele. Previna-se com o uso diário da linha Avon Sun.

Você Sabia?
O segredo para manter a pele sempre jovem é se proteger do sol. Avon Sun Antiidade previne o envelhecimento precoce da pele e é indicado para todas as idades.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!