10 de agosto de 2010

AVON BASICS LOÇÃO HIDRATANTE PARA O CORPO

Oi Divas!!!

Avon Basics Loção Hidratante para o Corpo proporciona:
  • Hidratação diária para sua pele;
  • Hidratação intensiva;
  • Loção hidratante de textura suave, levemente perfumada;
  • Com agente antibacteriano para proteção contra os odores da transpiração;
  • Testada dermatologicamente. (200 ml)
A linha possui hidratantes corporais para cada momento:

- Óleo de Amêndoas
Rico emoliente natural que proporciona, instantaneamente, suavidade e maciez à pele.
- Manteiga de Cacau
Ingrediente natural reconhecido por sua propriedade emoliente, que suaviza e amacia a pele.
- Silicone
Forma uma película protetora, mantendo a pele macia e hidratada por muito mais tempo.
- Para Peles Morenas e Negras
Contém manteiga de cacau e glicerina, que proporciona hidratação intensiva, hidratando e suavizam a pele, sem deixar sensação oleosa.
- Milk Firming
Proporciona uma pele mais macia e com aparência mais firme.
- Summer
Ajuda a prolongar o bronzeado hidratando sua pele após o sol, repondo a umidade perdida e mantendo a pele livre do ressecamento.

MODO DE USAR
Aplique após o banho, massageando todo o corpo, principalmente as partes mais ásperas como cotovelo, joelho e calcanhar.

O que eu achei? ajudam a dar uma aparência mais saudável à região ressecada. O cheiro é bem suave e não é enjoativo, a textura é delicada e fácil de espalhar pelo corpo, pequenas quantidades são suficientes e um vidro dura um bom tempo. Além da pele brilhar, fica bem macia.

2 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

Então, foffa ! Encomendei o meu na revista parece ser muito bom, pois os produtos da avon sempre são de arrasar, mas eu gostaria de te dar uma sugestãozinha: na revista está R$ 3,99, e eu acho que você está vendendo por um preço absurdo porque o nome do hidratante já diz: BASICS, se é BÁSICO,todo mundo tem que ter em ksa, e se todo mundo tem em ksa é porque é BARATO. Vc está cobrando uma fortuna por um BÁSICO hidratante corporal que toda mulher deve ter e nem o próprio instituto AVON que é dono desse produto cobrou esse preço. Fala sério ! Com amor, Queila !

Líllian Brito disse...

Oi Queila!
Agradeço sua mensagem! Criticas ou elogios sao muito bem vindas, acredito eu que somente assim irei levar em frente o blog.

Bem, te respondendo: Eu ja uso alguns desses produtos e gosto muito, nao deixam a desejar. Mas a verdade eh que o preços que coloco no blog nao sao os preços que vendo e sim os que estao na revista da campanha, esses q informo sao os valores reais sem o desconto da revista. Aqui no blog eu tento apenas apresentar os produtos a voces, para que conhecam mais e nao tirem algumas duvidas. E os comentarios sao otimos para comprovar isso.

Ainda sou uma blogueira iniciante e juntei minha paixao por tudo relacionado a BELEZA e a venda dos produtos Avon... e saiu o OLHOS DE DIVA.

Outra coisa, vender Avon é otimo, afinal sao produtos excelentes, mas POR ENQUANTO, ainda eh minha atividade secundaria, minha faculdade ainda eh minha prioridade. Assim, minha venda sao p/ pessoas bem proximas, da minha cidade. Afinal eu ainda nao tenho la esses capitais todo para investir e crescer (esses sao planos futuros, hehehe).

Espero que possa ter esclarecido a todas voces. E agradecer mais uma vez, afinal, voce me deu a oportunidade de explicar a muitas a mesma duvida q a sua.

Beijinho Divas!!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!