12 de agosto de 2010

SIMPLY DELICATE


O sabonete intimo liquido Simply Delicate da Avon na versão 250ml é um produto que permite cuidar delicadamente da intimidade e se sentir segura, protegida e com uma sensação de limpeza e frescor o dia inteiro.
Testado por dermatologistas e ginecologistas, Simply Delicate é hipoalergênico e sua fórmula traz o Gentle Complex, um complexo natural que atua como neutralizador do odor, mantém o pH natural e não irrita a mucosa, promovendo conforto e bem-estar.
O complexo natural Gentle Complex é formulado com extrato de proteína vegetal (um desodorante natural que auxilia na neutralização dos odores indesejáveis); extrato de camomila (calmante natural); extrato de hamamelis (que funciona como um adstringente) e extrato de carvalho (suaviza a região).

Aval

O sabonete líquido íntimo Simply Delicate tem o aval da Dra. Rita Dardes, ginecologista, diretora médica do Instituto Avon e professora afiliada do Departamento de Ginecologia da Unifesp.
Entrevistada, Drª Rita Dardes respondeu a algumas das principais dúvidas das mulheres sobre a utilização do sabonete íntimo.
1) O que difere o sabonete íntimo dos sabonetes comuns?
O sabonete íntimo equilibra o pH ideal da região íntima (entre 3,5 e 4,5), é o que chamamos de pH levemente ácido. Já os sabonetes comuns apresentam pH denominado alcalino, que pode diminuir a acidez e prejudicar a barreira de proteção natural da região íntima, deixando-a vulnerável.
2) Qual a principal função do sabonete íntimo?
Manter o pH da região equilibrado, prevenindo contra a proliferação de bactérias, fungos, inflamações ou infecções.
3) Por que é importante o uso do Sabonete íntimo?
Ele é um aliado das mulheres para manter a região íntima equilibrada e saudável, prevenindo contra o aparecimento de corrimento e coceiras.
4) Quais são os principais benefícios do uso do sabonete íntimo?
Ele mantém a proteção natural da região íntima, proporciona sensação de frescor, limpeza e bem-estar.
5) Quais as situações que podem alterar o pH da região íntima?
Para a mulher é importante saber que durante o período menstrual e, em seguida ao uso prolongado da pílula anticoncepcional, há uma variação de pH da mucosa, que se torna mais vulnerável a infecções microbianas. Além disso, após a relação sexual o pH pode sofrer alteração. Nestes casos, devemos utilizar o sabonete íntimo para restaurar o equilíbrio local.
6) Mulheres grávidas podem usar o sabonete íntimo?
Durante a gravidez a mulher fica mais vulnerável a irritações e infecções vaginais, pois a secreção vaginal varia com a alteração hormonal, portanto, recomenda-se o uso contínuo do sabonete líquido, além dos cuidados com a higiene pessoal, alimentação e beber bastante líquido.
7) Durante a menstruação, o sabonete íntimo é recomendado?
Sim, a mulher deve realizar a higienização da região íntima com sabonete íntimo quantas vezes achar necessário, durante o período menstrual. Além disso, a troca dos absorventes deve ser feita a cada 4 horas e, no caso dos absorventes internos, a cada 3 horas durante o dia.
8) Em quais situações devemos usar o sabonete íntimo?
Para a manutenção da acidez natural da região íntima recomenda-se utilizar o produto uma vez ao dia. Após relação sexual, evacuação e durante o período menstrual, aconselha-se usar mais de uma vez.
9) Em quais situações não devemos usar o sabonete íntimo?
Em casos de corrimento (aumento da quantidade, mudança da coloração e do odor da secreção vaginal), irritação da mucosa vaginal e da vulva. A recomendação é consultar o ginecologista.
O sabonete intimo liquido Simply Delicate Floral e Fresh Floral está por R$ 11,90 cada.

Beijinhos!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!