3 de julho de 2012

COMO FOI? I WORKSHOP DE BELEZA EM MOSSORÓ


Oi Divas!!!

Como estão todas? Hoje finalmente voltando a postar hein? E pra começar...Queria pedir perdão a todas pela ausência, mas a organização do workshop foi puxado! Mas graças a Deus tudo ocorreu maravilhosamente bem!


As inscritas adoraram e já estão pedindo o próximo... que bom, que bom!!!!
Só o tempinho de voltar a sensação dos meus dedos dos pés, que perdi com aquele sapato baphooo!! E volto a correria toda! Com maior prazer!


VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO... AQUI E AQUI

Antes de postar as mil coisas que aprendemos no Workshop, gostaria de fazer os devidos agradecimento e depois falar um pouquinho sobre cada profissional que esteve ao evento.
Então...

 Obrigada as Meninas inscritas, pois adorei poder conhecer pessoalmente todas... queria agradecer a presença e por fazer nosso WorkShop dá certo. Ganhamos muito além de experiência, ganhamos amizade. Muito bom dividir essa paixão com todas vocês!

 Obrigada a talentosíssimo Tulio Pascallyn que deu show na maquiagem e na diversão no I Workshop de Beleza... deixou as meninas lindas com suas makes incríveis. E  apresentando a depilação com linha. Adoramos te conhecer... você é excepcional! Parabéns por seu trabalho, misturado com sua alegria.




 Obrigada a João Neto, cabeleireiro do Spaço Ellegancy que facilitou muito com suas idéias “Do it yourself”, vi verdadeiras transformações. Adorei seu trabalho e vi pela empolgação das meninas que elas ganharam um novo cabeleireiro. hehe Agradou a todos com seu talento! E obrigada também a Duenys, porque sem sua ajuda, não teria dado tão certo!



 Obrigada a Karen Praxedes, fashionista e blogueira do blog A moda da Karen, que arrosou com as dicas de moda e na organização do desfile,, não imaginava que ela fosse tão simpática. Adorei sua apresentação.
 Obrigada a Samara dona da loja Fina Estampa, que cedeu as roupas maravilhosas para nosso desfile, cada look mais lindo que outro! E que nos vestiu para nossa entrevista na TV Mossoró. Loja incrível e Dona pra lá de simpática!
 Obrigada a nossas amigas e modelos Josy Carvalho, Gabriela Dantas, Aline Melo e Mônica Mayara... essenciais.



Não posso também esquecer os nossos apoios:

 Obrigada a Glícia Nardelly, que levou a Afins Cosméticos a nosso workshop, deixou as participantes entusiasmada com tantas makes belas e com diversos produtos de qualidade, além de ceder a maquiagem para os looks, fez realmente brilhar nosso workshop. Adorei as duas vendedoras mais extrovertidas e alto-astral que já conheci.



 Obrigada a Embelleze e Amend que cederam seus produtos de excelentíssima qualidade para sortear entre as meninas.
 

 Obrigada a Sandra Meneses do SR Cosméticos, que nos recebeu assim em cima da hora, mas que fez a diferença. Que enlouqueceu as meninas com seus produtos da Mary Kay e as máscara incríveis Mac Paul, entre outros.

 Obrigada a Lore Story, que infelizmente não pode ir (deixa pro próximo, né?), mas que enviou brindes lindos a nossas inscritas. 

 Obrigada a Xismac, em especial ao talentosíssimo WebDesigner Fábio Wagner, que facilitou e muito minha vida. Assim como a Larissa Suelem da gráfica que foi um grande apoio. E a meu irmão Ken Robert pelo projetor, Valeu Família!

 Obrigada ao Hotel Sabino Palace onde foi realizado nosso Workshop, fomos incrivelmente bem recepcionadas e atendidas. Em especial a Edna.

 Obrigada a Alexsangia Batista, amiga e blogueira do Menina x Mulher, que me enlouqueceu, mas fez tudo acontecer... seus pensamentos positivos e ideias de luxo, fizeram com que o workshop fosse “muito mais do que você imagina”. Por sua grande culpa somos agora produtoras de eventos.kkkk

 Obrigada a, em especial,, a meu amor Júlio Jr. Que foi meu apoio, motorista, segurança, conselheiro e muito mais. Sem ele, seria terrivelmente difícil. Aguentou meus estresses, pessimismos e falta de tempo, assim bem de perto, quase sem me aguentar, mas nunca desistindo e sempre me encorajando.

 Obrigada a Dalion, que também passou por tudo isso ao lado de Sanginha, e foi também o autor de muitas ideias legais.

 Obrigada a... com certeza o principal,, agradecer a Deus por deixar acontecer e fazer de nosso workshop um sucesso. A nossa família que esteve ali todo tempo pra nos apoiar e ajudar no que podia.

Obrigada a todos vocês!
O Sucesso foi de vocês!

1 Divinos Comentários:

Jéssica Fernanda disse...

foi tudo maravilhoso parabens vcs mereceram tdo o sucesso, com toda certeza estsrei no proximo evento, e o proximo sera ainda melhor....

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!