5 de julho de 2012

BEAUTY COLOR - COLEÇÃO PIN UP

Oi Divas!!!

Tava com tanta saudade de cuidar de mim!!! hehehehe
E hoje eu pude finalmente experimentar os esmaltes que a Beauty Color enviou, da coleção Pin Up... tava tão apaixonada pelas cores que não via a hora.


Queria usar todas, mas precisei me aquetar e escolher só um... mas não garanto de não trocar amanhã kkkk
Mas essa cor escolhi primeiro porque simplesmente me apaixonei pela cor... um azul esverdeado incrível!


Como não gostei muito das minhas fotos, porque em nenhuma deu pra perceber a intensidade do brilho que esse esmalte tem... peguei uma foto na internet.

flickr - FranSweet®

Os esmaltes Beauty Color são de excelente qualidade, mas percebi no Salto Agulha que ele tem uma facilidade de engrossar o que prejudica quando vamos pintar. Mas tenho certeza que isso se dá aos glitter que o esmalte possui. Não comprometeu meu amor! hehe



1 Divinos Comentários:

Unknown disse...

Muito lindas as cores, amei.
www.belamenina.net

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!