1 de junho de 2012

OLIGOFLORA

Oi Divas!!!

Hoje eu trago para vocês uma dica de um espaço que está para além de tratar a beleza: é um espaço para tratar sua qualidade de vida, aplicando a técnica do in-out, que é tratar o organismo de dentro para fora.


Ontem tive o prazer de poder ir conhecer a clínica OligoFlora, um centro de beleza, estética e bem-estar que trabalha com os oligoelementos, ou seja, pequenas frações de minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo (e que estimula o funcionamento adequado do corpo com a utilização dos produtos e serviços pois melhoram a nutrição celular). Esses minerais são utilizados em todos os produtos e aplicados em tratamentos da rede OligoFlora ( 1ª Rede de Franquias de Bem-Estar e Estética Funcional do Brasil) e conseguem um resultado muito superior aos dos tratamentos convencionais, já que todos possuem base mineral, que, quando aplicados, agem sobre as diversas reações químicas que acontecem constantemente em nosso corpo, assegurando o equilíbrio de processos vitais.

De cara, fui super bem recepcionada pela Thaisa, que me apresentou esplendidamente todos os produtos, explicando suas composições e funções, E o que me enlouqueceu foi experimentar os produtos, conhecer os resultados, os cheirinhos super agradáveis e ainda com preços acessíveis. Gostei muito também da opção de não apenas fazer os tratamentos, mas também levar os produtos usados para casa e continuar com o efeito esperado.

PRODUTOS OLIGOFLORA


Infelizmente não pude tirar as fotos ontem, porque todas as cabines estavam ocupadas, mas já estou marcando um retorno (tô até com medo sabia? De não resistir e ir além do que posso kkkkk). E aí venho aqui atualizar as fotos, ok?


Conheça mais os produtos AQUIMas eu não posso deixar de falar sobre a maquiagem, né?? 

A linha Ellement é produzida também com Oligoelementos, ou seja, maquiagem com extratos naturais e vitamina que fazem total diferença na nossa pele... ficar bela enquanto trata de sua pele, que melhor? E a linha facial também é essencial, já que limpa sua pele sem agredi-la.


Aconselho a toda Diva ir a uma unidade OligoFlora em sua cidade, lá te apresentarão melhor os produtos e serviços, ai você poderá comprovar a qualidade de todos, também poderá fazer uma avaliação gratuita do seu "Mapa Metabólico", o que é muito interessante, porque é através dessa avaliação que eles indicarão quais tratamentos são mais indicados para você, quantas sessão serão necessária para atingir seu objetivo... SUPER AMEI! (Ó MOSSORÓ EVOLUINDO!!)

Bem, sobre os tratamentos, são inúmeros, conheça todos AQUI.Estou louca por um SPA DAY e quem sabe BEMMMM lá na frente a SEMANA DA NOIVA.

E olha só que é também curti a OligoFlora AQUI

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!