1 de maio de 2012

NIVER DE NAMORO


Oi Divas!!!


Parabéns para mim...
Alguns aninhos de namoro


Hoje no niver dos MUITOS ANOS de namoro, tento aqui, resumidamente, descrever nosso namoro:

Eu o amo (diria até que demasiadamente) e me sinto igualmente amada por ele.
Brigamos por tudo, até mesmo quando não há motivos... pois somos adeptos do "fazer as pazes é bem melhor!".
A gente se desentende, chora e exagera no drama.
Mas, com certeza, vale a pena todo momento se estamos juntos. Afinal, são dois jeitos, e é exatamente por tudo isso que está dando certo.

Ele me estressa e eu tiro toda sua paciência, mas ele também me relaxa e eu o acalmo.
E assim bem piegas eu posso te dizer que ele me deu o sentimento para a palavra "Amor". E mesmo assim eu até já tentei desisti, achando que sem ele seria mais fácil... ilusão! E mais piegas ainda, é que dessa maneira eu também achei que o mundo perdia a cor sem ele. E me apaixonava todas as vezes que ele sofria com minhas insanidades e me dizia para deixar de loucura pois não desistiria nunca de mim. Hoje me pergunto se ele acredita quando digo que não dá mais certo ou se ele já sabe que é apenas meu jogo?

Bem, assim é nosso namoro...
*Cheio de amor, desses que se renova todo dia, a cada briguinha tola e a cada declaração sem jeito. Assim, com muita vontade de ficar juntinho, sem ligar pra muita coisa.
*Que anda ao nosso tempo e ao tempo de Deus... ele respeita meus pensamentos e desejos e eu os dele (mesmo que forçadamente). E assim caminha muito bem!
*E o mais complicado e o mais simples pra mim.

Te amo (parece até pouco diante da intensidade do sentimento que existe).
Obrigado por me suportar mais um aninho, e mesmo eu te fazendo perder o juízo e os cabelo, tenta sempre me fazer sentir a mais amada.

E como especial... o fundo musical:

Eu quero dizer: Matemática - Peninha

Nos define: Grude - Roberto Carlos

Quando brigamos: Deslizes - Fagner (p/ quem conhece!)

Por que lembro dele ao ouvir essa música: Cigana - Hugo Pena e Gabriel

1 Divinos Comentários:

Jéssica Fernanda disse...

muito lindooooo esse poster =D ameiiii...parabéns pra vcs que esse amor louco dure muito e muitos anos como eu costumo dizer ao meu namorado "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE" ....muitas e muitas felicidades ....

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!