25 de maio de 2012

DELINEADO, BY 2BEAUTY

Oi Divas!!!

Essa eu preciso dividir com vocês...
Fazendo uma de minhas visitas diárias pelo blog que sou apaixonada e super me inspiro, vi um post mara no 2beauty. Que é ensinando passo a passo um dos look da Sabrina Sato no Pânico.

Eu simplesmente amei a ideia do delineador... vejam só!

Escrito por  | Arquivado em EconômicoLooksNeutroOlhosTutoriais

Como vocês já sabem, a Yes! me chamou pra fazer uma série de tutoriais com looks da Sabrina Sato e produtos da marca.
Semana passada, o make foi bem neutro e muy básico. Nessa semana, o visual continua neutro, mas com delineado looosho.
Usei um trucão ótimo que vi no Dia de Beauté!
Pra deixar o puxadinho bem reto e igual nos dois olhos, é só usar fita adesiva como uma espécie de stencil.
É super fácil e melhora a qualidade de vida das pessoas, JURO! hehehe
Outro truque bom é fazer o delineado ANTES de passar a sombra, porque assim você pode corrigir o desenho com calma e sem medo de estragar tudo.
Não se preocupem, porque se um pouco de sombra sujar o traço, é só passar o lápis ou o delineador por cima que fica tudo bem.
Confere o tuto:

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!