23 de abril de 2012

LOOK DE DOMINGO

Oi Divas!!!

Como estão todas? Eu estou muito bem graças a Deus... problemas resolvidos, saúde restabelecida, então só me resta agradecer e mais uma vez pedir desculpa pela ausência.

E esse domingo me senti mais animada, cheia de planos, espero ter força de vontade e física para cumprir. Iniciando por agradecer Aquele que me enche de amor. Fui a missa agradecer todas as benção que estou recebendo. 
Não, minha vida não está perfeita, longe disso... mas posso dizer que passar por alguns momentos de angustia sem saber ao certo a que fazer e encerrar tudo com boas noticias da a vida um colorido especial. Eu continuo cheia de defeitos e querendo um milhão de coisitas, mas quando meu maior medo se desfez, eu simplesmente percebi que posso estar muito feliz assim mesmo, sem dar tanta importância a coisas tão insignificantes... então vamos a um passo de cada vez.

E agora o look de domingo
E ai o que acharam?
Alguém para me indicar looks e peças? tô precisando!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!