25 de abril de 2012

EMMA WATSON

Oi Divas!!!

Procurando alguns makes pela net vi que um nome se repetia muito entre a pesquisa... Emma Watson, ou para alguns a eterna Hermione de Harry Potter. Hoje essa francesinha com cara de menina, com 22 aninhos, tem ganhado grande destaque, não somente como atriz mas também por seu estilo e personalidade.


E um do seu grande desejo hoje em dia é desvincular sua imagem a Hermione, claro que ela tem orgulho da personagem e do seu trabalho no filme, mas profissionalmente não é lá muito essas coisas ser sempre lembrada  por um papel feito quando ela tinha 11 anos, o ideal (que ela esta conseguindo!), é se destacar a cada novo trabalho.

O primeiro passo de Emma Watson foi cortar o cabelo bem curtinho, e em minha opinião ficou linda. O seu corte repercutiu tanto que alguns jornalistas perguntaram se ela estava se assumindo lésbica, pode?  


Agora sobre a make... impecáveis... em uma entrevista que li em uma revista ela falava que sempre adorou maquiagem e que sempre procurava bater papos com os maquiadores. Emma é uma das embaixadoras da Lâncome, uma famosa marca de maquiagem e produtos para a pele.



Sobre moda, adorei cada peça escolhida pela moça, mas o parece que na época de Harry Potter a moça foi bastante criticada por um vestido que usou e após esse incidente apenas críticas positivas.

o tal vestido criticado

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!